1-vestido-2-look-como-usar-blog-vanduarte-13

Não adianta ter peças maravilhosas no armário e usar poucas vezes ou mesmo de uma única forma. Uma mulher moderna precisa saber seu estilo, saber as peças que comprar e usar essas peças ao máximo, hoje em dia é cool usar a mesma peça em várias ocasiões e de formas diferentes, assim você mostra sua criatividade, seu estilo pessoal e economiza também, o que é ótimo, rs…

Aqui a minha peça chave foi esse vestido em tricô com estampa geométrica e eu usei ele de duas formas:


  1. Com um blazer, uma forma mais tradicional, com uma terceira peça por cima, mas que já dá um charme especial do que somente o vestido. Para deixar mais fashionista e urbano coloquei um tênis, um look de casual day bem confortável e prático para o dia a dia.
  2. Na segunda proposta joguei outro tricô por cima, aqui o vestido “vira” uma saia e o look ganha uma outra proposta de 2 peças, finalizei com uma botinha de cano curto e salto grosso, ótima para passear muito no final de semana.

Parece complicado mas vocês viram que não tem muito segredo. Uma dica para conseguir fazer essas misturas é parar em frente ao closet e ao seu armário e rever tudo o que você tem de tempos em tempos, porque esquecemos o que temos e por isso usamos a mesma coisa sempre.

Vamos ver os detalhes das duas produções?

1-vestido-2-look-como-usar-blog-vanduarte-7 1-vestido-2-look-como-usar-blog-vanduarte-8 1-vestido-2-look-como-usar-blog-vanduarte-9 1-vestido-2-look-como-usar-blog-vanduarte-6 1-vestido-2-look-como-usar-blog-vanduarte-5 1-vestido-2-look-como-usar-blog-vanduarte-1 1-vestido-2-look-como-usar-blog-vanduarte-2 1-vestido-2-look-como-usar-blog-vanduarte-4

Vestido PrimartAQUI

Blazer ZARA

Bolsa Adô AtelierAQUI

Colar (look1) Twiin JewerlyAQUI

Tenis ADIDASAQUI

Tricô (look2) PrimartAQUI

Bota SELO DE CONTROLEAQUI


1-vestido-2-look-como-usar-blog-vanduarte-12

Gostaram? Qual outra peça vocês gostariam que eu transformasse?

Beijo grande,

Vanduarte-Logo

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *