Voltamos a programação normal do blog com os famosos posts do {Como Usar}. Essa semana vamos ver looks lindos usando uma única peça, o macacão.

O macacão é por si só é uma peça super elegante e versátil, pode ser usada em um passeio, trabalho e festas das mais lights às mais formais, o que muda são os tecidos e caimento, mas essa peça é sem dúvida uma super peça chave para se ter no armário. Por ser de uma única cor, ele ajuda a alongar a silhueta e pode ser muito bom para vários tipos de corpos.

Escolhi esse macacão rosa da OLOOK e compus várias propostas com ele, desde esse look mais básico e casual, até look noite, de trabalho e super casual com um kimono por cima. Não dá pra perder, muitas dicas boas meninas!

Para montar esse look pensei em uma mulher bem prática e básica, que não gosta de muitos acessórios, nem muito trabalho no momento de se arrumar. Resolvi brincar com a cor dos acessórios (braceletes e brincos) e deixar a bolsa e sandália neutras.

Bem apropriado para uma tarde de verão a ideia que esse look seja fresh, fashion de forma sutil e confortável.

macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-1 macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-5 macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-12

Detalhe das cores que se complementam e deixam o visual leve, mesmo com um macacão super colorido.

macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-2

Detalhe do brinco lindo!!macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-3

Delineador bafo em caneta da Make It Easy by Celso Kamura. Nunca tinha me adaptado à delineadores em caneta, mas esse eu gostei muito.macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-10 macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-8

Detalhe das costas do macacão

macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-6

A bolsa saco que é super tendência e vale investir, porque ela é super confortável de usar e cabe bastante coisa.macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-11

Sandália linda, de salto grosso que deixa super confortável e ainda é nude, que ajuda no alongamento da silhueta.

macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-4 macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-7 macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-RAIOX

Raio X do look

Ocasião: dia a dia, lazer, cinema, encontro com amigas, entre outros… esse look é bem apropriado para qualquer lugar que não peça formalidade.

Estilo: casual

Mensagem: um look básico para uma mulher bem prática que não tem muito tempo de ficar horas se arrumando. Apesar de básico o look transmite uma mensagem alegre e divertida por meio das cores e leveza do tecido do macação e cores dos acessórios.

Tipos físicos: favorece tipo físico retângulo (pouca cintura), triângulo  Invertido (pouco quadril) porque o tecido é leve e a região do quadril fica soltinha e cria um certo volume. Desfavorece quem tem a região abdominal muito saliente, devido a marcação na cintura pode marcar um pouco. Demais tipos de corpo podem usar normalmente.

macacão-look1-casual-look-jumpsuit-rosa-pink-13Macacão (AQUI!) | Brincos (AQUI!) | Braceletes (AQUI!) | Bolsa (AQUI!) | Sandália (AQUI!) – Ambos da OLOOK

Esse foi o primeiro, ainda temos mais vários outros looks e amanhã um look de trabalho super divertido e nada convencional com este macacão, aguarde!

Beijo grande,

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

 

Deixe Um Comentário

Pin It css.php