Existem tendências e tendências, algumas mais fáceis de aplicar no nosso dia a dia, outras não. O SALTO BLOCO é uma onda fortíssima na moda, porém ainda gera muitas dúvidas. Hoje vou mostrar 3 vezes que usar salto bloco é MUITO COOL. Merece, tanto pelo conforto, quanto pelo estilo, claro! Vem ver os looks, onde comprar e como usar essas belezinhas que particularmente eu amo de paixão.

Agora a AMARO, minha marca amada, vai nos vestir dos pés á cabeça, estão lançando a linha de calçados, todo mês uma coleção nova e incrível.

Desde de antes de virar febre fashionista eu já amava o salto bloco e usada muito, para trabalhar principalmente, porque o modelo é muito confortável, não deixa de ser um salto e pela modelagem acho que deixa qualquer produção mais estilosa, mais cool mesmo.

A grande novidade desse post é que a AMARO está lançando a linda SHOES, sim, além de roupas, acessórios (bolsas, bijoux, chapéu e lenços), a marca agora tem sapatos, que eu já tive a oportunidade de provar e ver que a qualidade impecável das peças é igual nos pares de sapatos, confortáveis, com couro macio, modelagem que fica linda no pé, enfim, confio e indico de olhos fechados!!!

Foi então que separei a famosa Block Hells, sandália de salto bloco e montei 3 looks diferentes para estilos e situações completamente distintas. As peças são da NEW COLLECTION desse mês que está simplesmente de MATAR de tão linda, acho que é a minha predileta dos últimos 6 meses, quero TUDOOO, os metalizados então, estou enlouquecida, rs…

LOOK DE TRABALHO COM SALTO BLOCO

Estilo, mantém o dress code adequado e o mais importante na minha opinião para o dia a dia corrido de trabalho, o conforto. Olha esse look como ficou super cool com a sandália bloquinho?!

Segredos do look:

  • Brilho para trabalhar pode? Sim, de forma discreta. Aqui usei uma maxi regata transparente de brilho, mas com uma regata preta por baixo que não mostrava nada do corpo e tons terrosos que “abafam” um pouco o brilho. Ps: se fosse tudo preto e brilho dourado ficaria muito “noite”.
  • Lenço multiuso: o lenço aqui fez 2 papéis no look. Como acessório para dar movimento e bossa a produção com uma pegada étnica e a segunda é de proteger do ar condicionado gelado que maioria dos escritórios tem no verão. Ah.. esse lenço é o mais lindo que vi nos últimos tempos, a cor, a textura, sério, to apaixonada, tem foto mais de perto lá no fim do post.
  • Calça crop no verão: é social, é mais ajustada que uma pantacourt e perfeita para usar no verão com salto bloco, sapatilha, tênis para look casual e muito mais. Troque a skinny por esse modelo, fica mais moderno e prático.

A sandália preta aqui ficou perfeita e é prática, básica e com detalhes que a deixam muito especiais, o recorte no calcanhar, o tassel na fivela, enfim… muito amor!

look-blog-vanduarte-salto-bloco-para-trabalhar-balada-look-casual-como-usar-2

SHOP THE LOOK

look-blog-vanduarte-salto-bloco-para-trabalhar-balada-look-casual-como-usar-14

1, Regata longa dourada – AQUI | 2. Lenço – AQUI | 3. Calça alta Cropped – AQUI | 4. Sandália Bloco Preta – AQUI | 5. Bolsa AQUI | Regata Viscose Básica – AQUI 

 


LOOK CASUAL FASHIONISTA COM SALTO BLOCO

Daquelas produções que a gente pensa em fazer, monta e quando coloca no corpo fica ainda mais feliz, se sentindo linda e poderosa. Eu já tenho uma paixão antiga por essa modelagem de vestido da AMARO. Tenho um branco florido que uso muito, no verão, no interno com sobreposições e quando vi essa verão no listrado quase morri. Daquelas produções para guardar no coração e usar todos os dias, rs…

Segredos do look:

  • Listras verticais com contraste e largar alongam? Sim… nesse caso como são bema aparentes e o vestido tem um decote em V, mostra o peito do pé é um modelo que alonga muito a silhueta, ótimo até para as baixinhas que tem medo de usar vestido longo.
  • Sobreposição urbana: camiseta básica por baixo de um vestido mais sofisticado faz o famoso hi-lo, mistura de estilos que deixa o visual fashionista e apropriado para várias ocasiões. Você pode almoçar, passear, viajar e até jantar com esse mesmo look.
  • Camiseta que vira tomara-que-caia: usei uma camiseta normal de cola V, so puxei a gola para os ombros e dobrei as mangas, fazendo uma blusa ombro-a-ombro, uma ideia diferente para sobrepor.
  • Metalizado é básico: quem me conhece sabe que sou a louca do metalizado, tenho uma coleção e não paro nunca, rs… acho verdadeiramente que as peças metalizadas são básicas, tanto o dourado quanto o prata, combinam com todas as cores e ainda deixam aquele toque a mais nos looks, tira o básico sabe? Se você gosta pode comprar que vai continuar por várias estações.

Ps: reparem na modelagem dessa sandália, é perfeita, o saltinho abre ligeiramente e a tira mais grossa é muito confortável. Amei, amei, amei!!!

look-blog-vanduarte-salto-bloco-para-trabalhar-balada-look-casual-como-usar-10

SHOP THE LOOKlook-blog-vanduarte-salto-bloco-para-trabalhar-balada-look-casual-como-usar-15

1. Vestido longo – AQUI | 2. Camiseta Básica – AQUI | 3. Sandália bloquinho prata – AQUI | Óculos Espelhados AQUI 

 


LOOK PARA SAIR Á NOITE COM SALTO BLOCO

Porque ficar sofrendo em cima de um salto agulha se você não gosta está por fora? Até nos eventos mais formais hoje em dia temos opções estilosas e confortáveis assim como o salto bloco.

Fiz questão de usar a mesma sandália do look de trabalho para mostrar que pode ser versátil sim. Olha como deu certo?! Minha cara! =)

Segredos do look:

  • Mistura de texturas: aqui misturei o couro (fake) da saia, com o paetê da blusa que trouxe o que eu chamo de “interessância” para á produção.
  • Jogo do mostra e não mostra: a blusa é super decotada (pra mim que tem busto grande) então coloquei uma saia mais compridinha pra não ficar exagerado e mesmo assim ficou bem sensual. Esse equilíbrio é importante num look, para não ficar vulgar.
  • Mostre pele: para deixar o brinco e os detalhes da blusa, que inclusive é perfeita (há tempos procurava uma blusa de paetê assim), aparecerem eu prendi o cabelo num coque bem podrinho, assim fica chique, misterioso e destaca a parte de cima do corpo.
  • À prova de que ela pode: o sandália bloquinho fez o seu papel nesse look e eu nem senti falto de um salto mais alto aqui. O bacana é experimentar, provar e se desafiar sempre.

look-blog-vanduarte-salto-bloco-para-trabalhar-balada-look-casual-como-usar-6

SHOP THE LOOK

look-blog-vanduarte-salto-bloco-para-trabalhar-balada-look-casual-como-usar-16

1. Regata Paetê  AQUI | 2. Saia couro lápis AQUI | 3. Maxi Brinco AQUI | 4. Sandália bloco preta – AQUI | 5. Bolsa AQUI


Separei foto dos detalhes dos acessórios que também merecem destaque. Amo demais essa versatilidade da AMARO de ter tudo para deixar o nosso armário completo, agora temos tudo lá, com qualidade e preços ótimos. Sou fã!

look-blog-vanduarte-salto-bloco-para-trabalhar-balada-look-casual-como-usar-12

Links para compra acima!


+ INSPIRAÇÕES

look-blog-vanduarte-salto-bloco-para-trabalhar-balada-look-casual-como-usar-11

A cada mês, a cada coleção me surpreendo com a qualidade, versatilidade, preço, tendências que a AMARO apresenta e sempre quero trazer essas dicas com muito conteúdo para vocês.

Espero que tenham gostado e que usem muito o salto bloquinho.

Beijo grande,

Vanduarte-Logo

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *