Meu querido e último look do SPFW não podia deixar de ser confortável, afinal depois de 4 dias da intensa maratona fashion estava bem cansada e essa produção tinha que me deixar bonita, mas sem me cansar ainda mais.

A opção tinha uma pegada mais “rock”, mas tentei manter a feminilidade e dar um toque de elegância. O macaquinho de tricô tinha estampa de pied de poule com xadrez, um mix bem leve que combinei com uma camisa xadrez amarrada na cintura (super tendência) que tinha  o cinza e o xadrez como semelhança de estampa para não deixar o look over. O blazer off white acinturado, o bracelete e brincos de flor com cristais deram um ar mais elegante a produção sem tirar a característica fashion. A bota de cano baixo e salto grosso bem alto deu ar mais rocker e compôs bem com a camisa na cintura.

A maquiagem foi leve e iluminada, toda em tons de marrom e o batom era levemente alaranjado, trazia referência às cores da minha cartela já que o look não. O cabelo com volume e ondulado deixou o aspecto do look mais feminino, mas sem ser o foco do look.

VanessaDuarte.lookSPFW
Último look da edição de verão 2015 do SPFW

 

VanessaDuarte.lookSPFW3
Detalhes do look
VanessaDuarte.lookSPFW2
Mais uma do look

O resultado foi um look que tinha bastante informação, porém não ficou carregado devido a semelhança de cores. Tinha o aspecto mais pesado trazido pela bota, mais ficou leve com o off white do blazer, feminino no make e cabelo. O conjunto foi de personalidade e tendência.

E você gostou? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Esse foi meu último look dessa temporada que vai deixar saudade, espero que tenham gostado da cobertura completa do evento. Aguarde o último post falando sobre as tendencias desfiladas em todos os desfiles do SPFW.

Macaquinho, blazer e bota Zara

Camisa Xadrez Emme 

Brincos Forever 21

Bracelete Renner

Bolsa C&A

Batom – cor Kinda Sexy MAC

Beijo grande,

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *