cluse-whatches-post-look-blog-vanduarte-relogio-versatil-BANNER

O melhor relógio do mundo! Não é publi é AMOR de verdade rs… Recebi há umas 3 semanas um presente de Amsterdam, um relógio da marca CLUSE, que troca a pulseira e tem o design que sempre busquei nesse tipo de acessório.

cluse-whatches-post-look-blog-vanduarte-relogio-versatil-4

Sempre tive dificuldades em usar relógios, gostava, comprava, mas logo enjoava porque não me identificava com as peças, até que esse CLUSE chegou em casa. A marca trabalha com design minimalista e sofisticado, tem muita personalidade, é clean e muito estiloso.

A pulseira é removível, então você pode comprar 1 relógio e várias pulseiras, o que é incrível, você pode multiplicar o uso da peça e ter um relógio para várias ocasiões com um custo super justo.

cluse-whatches-post-look-blog-vanduarte-relogio-versatil-3

O relógio é super fino, leve, delicado, feminino e ao mesmo tempo imprimi uma atitude muito bacana no look. Eu escolhi duas pulseiras com cor para mostrar como é possível usar em diversas ocasiões.

Pulseira Cinza

Super neutra, funciona como uma pulseira preta ou nude, como tem o relógio com fundo preto serve tanto para o dia, quanto para noite.

cluse-whatches-post-look-blog-vanduarte-relogio-versatil-6

Pulseira Rosê

Cor delicada, feminina e suave, ótima para ser usada de dia e para o verão. Por ter o tom super leve combina com todas as cores, off white, azul. amarelo, laranja, verde, enfim, todas, com um toque mais romântico.

cluse-whatches-post-look-blog-vanduarte-relogio-versatil-5

Aqui 2 moods mostrando como combinar cada cor de pulseira. O relógio é dourado com preto, porém na pulseira cinza combinei acessórios prateados e marrons,  o preto e branco representa a roupa, mas pode ser qualquer cor também. Já a pulseira rosê combina com algo mais leve, nude, beges no geral, branco, marrom, metais dourados, prateados e rosês, mas como disse acima a pulseira tem a cor bem levinha, então casa bem com outras cores de look também.

cluse-whatches-post-look-blog-vanduarte-relogio-versatil-1

O relógio vem nessa case LINDA, super estilosa e a pulseira extra que eu pedi também, fácil de levar para viagens e também carregar na bolsa, um charme só!

cluse-whatches-post-look-blog-vanduarte-relogio-versatil-7

Algumas ideias de look para usar com o seu CLUSE.

INSPIRATIONS 

cluse-whatches-post-look-blog-vanduarte-relogio-versatil-9

Meu look CLUSE

Esse é um dos looks que já montei com o relógio, aguardem muitos outros com as duas pulseiras, veja mais desse look AQUI.

street-style-cool-minimalista-jeans-whatches-cluse-blog-vanduarte-2


 

Dicas para ter o seu relógio perfeito

1. Escolha um modelo que tem o seu estilo e que seja atemporal.

2. Vale investir um pouco mais, mas tenha a certeza de que está fazendo uma boa compra, dessa forma terá um produto bacana, que demonstrará estilo e atitude por muitos anos.

3. Procure pulseiras de cores que combinem com os tons de roupa que você tem (na dúvida uma preta é sempre uma boa opção)

4. Verifique a qualidade e procedência da marca (aqui já está validado, a CLUSE está aprovadíssima!)

5. Escolha uma marca menor, que não sejam todas as pessoas que tem, assim você vai se diferenciar e ter um produto único.


 

Prontos?!

Meu relógio CLUSE AQUI

Pulseira Rosê CLUSE AQUI

Aproveitem que o frete é gratuito para qualquer lugar do mundo. Acompanhem também o site da CLUSEAQUI – e o Instagram da marca que vale muito a pensa, super inspirador e lindo @clusewatches.

Gente, não é publi, ganhei e resolvi compartilhar, é uma dica ótima porque eu sempre tive muitas dificuldades em comprar relógios que tivessem a minha cara e imagino que vocês também, me contem o que acharam se comprar, ta?!

Beijo grande,

Vanduarte-Logo

 

by // 5 Comments

5 Comments on 5 dicas para seu relógio perfeito + CLUSE o relógio perfeito

  1. Laura Krause
    9 de outubro de 2017 at 18:06 (2 meses ago)

    Ola, dois anos depois e ainda não entregam no Brasil </3

    Responder
    • Vanessa Duarte
      16 de outubro de 2017 at 02:40 (2 meses ago)

      Laura, eles entregaravam na época e ainda entregam, basta mandar um inbox. Eles pausaram a entrada e trabalho de mkt no Brasil por conta da nossa alfandega e impostos, infelizmente =(

      Responder
  2. Thamires Costa
    19 de setembro de 2016 at 15:15 (1 ano ago)

    Parabéns pelas dicas sobre relógios, esta tudo muito completo, acompanho sempre.

    Responder
  3. Amanda
    24 de Fevereiro de 2016 at 01:39 (2 anos ago)

    Oi! Eu não estou conseguindo encontrar Brasil como opção de entrega, você comprou pelo site? Obrigada!!

    Responder
    • Vanessa Duarte
      24 de Fevereiro de 2016 at 10:49 (2 anos ago)

      Amanda,
      Eles entregavam com frete grátis para todo Brasil, mas nosso país querido demais começou a taxar muito alto os relógios e deixou inviável a comercialização deles aqui. A CLUSE já está resolvendo e em breve eu dou notícias, eles querem voltar com tudo! =)

      Bjsss

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *