No mês passado, pouco antes da semana de moda, rolou um evento muito especial com a SHOULDER uma marca que eu já amava antes mesmo de trabalhar com moda, agora trabalhando com moda e eles como parceiros e vendo a evolução da marca então, é uma felicidade imensa. Fizemos juntos um formato de projeto que realizo chamado Encontros, onde convido algumas amigas influenciadoras para experienciar algo em conjunto com a marca em questão.

Nesse caso a Shoulder estava RElançando a sua loja do shopping Pátio Higienópolis e o lançamento da Coleção de Verão. A Shoulder de alguns anos pra cá veio se modernizando e não digo tanto as peças, porque tinham peças incríveis, mas na comunicação de marca, no visual merchandising (manequins, loja, etc.) e com isso chamando mais atenção de nós mulheres modernas, fashionistas que vamos do trabalho super Workaholic.

O evento foi incrível e eu conto um pouco dele aqui:

Além disso, cada um de nós, todas influenciadores de moda, conhecedora do assunto, escolhemos uma tendência, uma peça ou uma estampa que achamos um must have da coleção da SHOULDER, veja as nossas escolhas:

Qual foi a sua peça predileta?

Conta pra gente? Qual a peça que viu por aqui que gostou mais? Você conhece a SHOULDER, frequenta a loja, gosta de comprar?

O que eu mais gosto é a versatilidade, tem shortinho jeans, peças para a praia, vocês viram meu look férias da coleção Maré? Além disso a alfaiataria deles é incrível, fácil de combinar, eu sou fã e suspeita.

Montei um look com um macacão de alfaiataria risca de giz de cupro, um tecido feito com linter (fibra do caroço do algodão) que tem um toque acetinado, mas é fosco e muito gostoso, deixa a pele respirar, é muito despojado e ao mesmo tempo cabe para algo mais sério.

Aqui uma versão mais arrumada, mas ficaria perfeito com um tênis ou rasteira e chapéu por exemplo.

Macacão risca de giz  | Cinto | Brinco | Pulseira | Sandália tudo é da Shoulder, demais né?

Ah… uma informação bem bacana, se você for pequena, vestir 36 ou 38 pequeno agora a SHOULDER te veste bem, porque antes os tamanhos eram maiores e quem era “petit” não encontrava o tamanho certo por lá.. mas vale um pulo na loja para experimentar a nova modelagem da marca. 😉

Me contem depois!!!

Gostaram?

Beijo grande,

by // 1 Comment

1 Comment on Projeto Encontros | Coleção de VERÃO SHOULDER | Evento Chá entre Amigas

  1. Marilia
    19 de setembro de 2017 at 23:14 (18 horas ago)

    Ta lindo a coleçao amei,pena que aqui no meu estado nao tem essa loja.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *