No segundo look com a sandália BIRKEN a produção veio toda romântica e coberta de leveza e suavidade, com toques mais pesados.

Esse look também é casual e recheado de tendências, porém é mais jovem e mais ousado do que o look de ontem da pantalona.

Hoje a proposta traz uma feminilidade pela cor rosa, babados na saia, brinco de perólas, mas ganha peso com a birken de animal print, bolsa quadrada que traz uma referência vintage e forte e bracelete com recortes super moderno.

van-duarte-como-usar-birken-look-romântico-2

*Dica de estilo: combinar a cor rosa com marrom e caramelo é tudo de bom. Fica sofisticado e leve, sem pesar muito, eu amo!

van-duarte-como-usar-birken-look-romântico1

O uso do kimono trouxe a peça um toque todo especial, o look deixou de ser monocromático e simples para ganhar a ideia de pensado e estruturado.

van-duarte-como-usar-birken-look-romântico-11 van-duarte-como-usar-birken-look-romântico-7

Esse time está demais não? Essa Birken de animal print é ótima porque combina com muita coisa, se estiver em dúvida que cor comprar escolha essa.

E a bolsa? Paixão a primeira vista. Com carinha vintage ela me conquistou e estamos em uma onda muito forte de bolsas pequenas, que eu adoro pela praticidade, essa se encaixa perfeitamente, tem ótimo espaço interno e é linda.

van-duarte-como-usar-birken-look-romântico-6

Usei meu óculos de gatinho para completar o ar vintage junto com a bolsa, de forma leve e sutil para não deixar a produção muito caracterizada.

van-duarte-como-usar-birken-look-romântico-5

Aqui o detalhe do kimono de tricô com essa renda na ponta, lindo, feminino e super confortável. E o bracelete maravilhoso super moderno compondo uma cena linda.

No restante do look quase não usei acessórios para manter o visual limpo mesmo, mas se quiser pode usar colar ou brincos maiores.

van-duarte-como-usar-birken-look-romântico-4

Percebam que a saia e a blusa são quase da mesma cor, isso é ótimo porque ajuda alongar a silhueta.

van-duarte-como-usar-birken-look-romântico-12

*Importante: como a sandália birken tem tiras grossas que tampam o peito do pé, para conseguir ficar alongada quanto mais pele mostrar, com saias e vestidos, é melhor, o efeito com calça não alonga tanto, mas fica fashion mesmo assim, rs…

van-duarte-como-usar-birken-look-romântico-8 raiox

Raio X do look

Ocasião: casual arrumado que serve para um passeio de fim de semana, almoço de domingo, saída informal na casa de amigos, cinema e qualquer ambiente que não peça formalidade.

Estilo: feminino e casual

Mensagem: uma produção super feminina e casual, porém arrumada e preocupada com a imagem. Look transmite mensagem de uma mulher receptiva, feminina e acolhedora, porém com personalidade.

Tipos físicos: favorece tipo físico ampulheta, retângulo e triângulo (quadril maior).Triângulo Invertido opte por usar sem o kimono. Oval e Plus Size pode usar somente deve ter atenção no comprimeto da saia e tamanho das peças, não podem ser nem muito justas, nem largas demais.

van-duarte-como-usar-birken-look-romântico-3

Sandália Birken (aqui! ainda está com desconto) | Kimono (aqui!) | Blusa (aqui!) | Saia (aqui) | Bolsa (Aqui!) ambos da OLOOK | Bracelete Mellow Acessórios | Óculos Zara

 

Gostaram? Amanhã look com inspiração sport para vocês!

Beijo grande,

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

by // 1 Comment

1Pingbacks & Trackbacks on {Como usar} Sandália Birken #Look2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *