Essa semana foi intensa e com looks bem diferentes. Lembrando que fiz esse {Como usar} a pedidos da Elizabeth, uma leitora muito querida do blog que tinha enorme dificuldade em usar o BODY.

A nossa peça chave da semana é complicadinha, afinal não é todo tipo de corpo, nem peças que ficam boas com eles. É preciso alguns cuidados e recomendações que estão escritas em cada um dos posts individuais.

Vamos rever um pouco as características de cada look:

#Look1 – feminino e meio femme fatale o primeiro look all red chegou chegando. Para mulheres fortes e que gostam de contornar o corpo e ser destaque.

#Look2 – mais romântico e feminino, um look para noite com toque sensual na medida.

#Look3 – o que eu chamei de “look diva”, super glam, com mistura de estampas e super estiloso, próprio para um coquetel, festa ou evento importante.

vanduarte.comousar.body2

#Look4 – o mais casual de todos, para o dia a dia mesmo com pegada rocker, usando o mesmo body do look3 esse look mostra como é possível estar linda de forma super fácil e confortável.

#Look5 – pedindo o verão esse look é bem fresquinho e usa um body que parece uma regata, porém tem um detalhe nas costas divino.

vanduarte.comousar-body1Os créditos dos looks estão nos posts de cada look, só clicar no nome deles.

Espero que tenham gostado e que agora o body não seja mais um problema para vocês meninas que acompanham aqui esse projeto que faço com tanto carinho.

Poste uma foto com a hashtag #projetocomousar com algum look inspirado aqui e sua foto poderá aparecer no Blog/Facebook/Instagram. Vamos mostrar como é possível ter um guarda-roupa versátil.

Deixe uma sugestão sobre qual peça chave gostaria de ver aqui no {como usar} e ela pode ser a próxima.

Beijo grande,

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *