Vocês sabem que eu adoro falar sobre tendência, mas gosto de dar dicas de produtos atemporais e versáteis, que podem ter várias funções dentro do armário de qualquer mulher, independente do estilo e tipo físico. Hoje vou mostrar como uma bolsa tiracolo, pode virar uma pochete linda, estilosa e moderna, nada das referências de pochetes esportivas dos anos 90.

A BINARI, que já apareceu aqui em outros posts falando de versatilidade, tem uma marca com conceito atemporal e moderno, nada mais atual e apropriado para as mulheres de hoje não é mesmo? Essa bolsa é o modelo Mônaco, novo da marca que é lindo, super prático e como podem ver consegui fazer jeitos bem diferentes de usar.

Opção 1 – BÁSICO

Tradicional tiracolo, não tão tradicional assim, porém super confortável porque deixa as mãos livres. Combinei com um look casual, com t-shirt, short de couro, blazer e bota over the knee meio tênis, meio flatform, ou seja, aquele look super style e com tudo que você tem no armário. Super descomplicado!

Bolsa Transversal Mônaco amarela


OPÇÃO 2 – POCHETE

Temida ou amada. Eu peguei a mesma bolsa somente de cor diferente e passei a alça no passante de uma calça com cintura bem alta. Como a alça é flexível e prende super fácil não dá trabalho nenhum tirar e colocar e eu achei um charme. Combinei com calça clochard, super em alta agora, mule e camisete, bem simples, uma alfataria casual e comfy. Que tal? Usariam?

Bolsa Transversal Mônaco Preta

Qual dos dois looks vocês curtiram mais? Usariam assim como pochete? Me contem, quero muito saber.

Beijo grande,

by // 1 Comment

1 Comment on {Como Usar} – 2 em 1 Bolsa Tiracolo em Pochete

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *