E não é que essa tendência pegou? A FLAT MULE que no começo foi um pouco rejeitada, mas caiu no gosto da brasileira e hoje é uma ótima alternativa para ter e usar em várias estações do ano. Hoje vou ensinar 2 formas de {Como Usar} a FLAT MULE do escritório até o final de semana, ambas de formas bem fáceis para replicar em casa já!

Quem vai me ajudar é uma marca que vocês já me viram usar muito por aqui, a ANACAPRI, uma marca que tem o conceito de deixar a vida mais leve, suave e prática. O seu slogan é #DESCOMPLICA , só usando sapatos em salto e muito confortáveis. Por isso pensei em 2 produções bem fáceis de usar e reproduzir em casa.

LOOK FINAL DE SEMANA E MOMENTO RELAX

Essa produção é adequada para passear, viajar, almoço de domingo e muito mais.. ela é básica e “arrumadinha” ao mesmo tempo sabe? O bacana é o equilíbrio e versatilidade que as peças que usei aqui trazem.

Escolhi uma flat mule nude (bem verão e mais informal), com a frente do sapato mocassim, bem clássica para dar um visual “sem gênero” meio masculino e estiloso. Combinei com blusa transpassada branca e calça de cintura alta pantacourt clara. Os acessórios neutros na mesma cartela branco, nude e azul/jeans… relax, descomplicado, porém não simples, gostaram?

Tem outros modelos, veja aqui o que mais gosta.


LOOK DE TRABALHO – WORKLOOK

Claro que o universo empresarial é enorme e existem vários tipos de profissões e ambientes de trabalhos. Aqui pensei em algo médio formal, sim, um escritório cuja profissão permita usar jeans por exemplo, com blazer? uma sapatilha? Esse look será mais do que adequado, será recheado de estilo e personalidade.

Usei um look inteiro de alfaiataria para deixar a flat mule mais encorpada, posicionada na produção. Uma calça clochard com uma blusa de tricoline. O bico mais fino da flat passa mais sobriedade, mas lembre-se que está com calcanhar de fora, então ainda é um “flat” precisa de atenção, por isso o restante mais formal.

Com equilíbrio e cuidado é possível adequar seu estilo e conforto a qualquer situação, até no trabalho, já imaginou trabalhar sem salto? Agora pode e não somente de sexta! rs…

Outros modelos lindos para trabalhar são os OXFORDS, SAPATILHAS, MOCASSINS e muito mais, vale sair um pouco do básico e inovar.

Me contem, vocês usariam? Gostaram dos looks?

Beijo grande,

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *