Na semana passada a peça chave foi o kimono, que será hit na próxima estação a peça gera ainda muitas dúvidas de como pode ser utilizada. Usei aqui dois modelos, um preto, mais longo de franjas e veludo devorê e outro de cetim floral com franja pequena, ambos possíveis de serem utilizados no dia a dia.

Vamos rever os looks da semana:

#Look1: super dentro da tendência, tanto pelo kimono, como o colar que está super na moda no momento – colar turco de moedinhas, quanto pelo macaquinho e clucth étnica.

#Look2: estiloso e com toque de sensualidade, o segundo look é super casual, despojado e super apropriado para um passeio em uma tarde de primavera/verão.

#Look3: diferente do segundo look, o terceiro é bem romântico, mistura estampas e ainda trabalha muito conforto.

vanduarte-kimono-style

#Look4: para noite, o quarto look super sensual, tem vários toques de como deixar um look elegante e NÃO vulgar.

#Look5: inspiração para festivais de música ou para mulheres que gostam de uma produção super moderna e mais conceitual, o quinto look alia estilo, conforto e várias tendências.

#Look6: produção totalmente reproduzível para trabalhar, assim como todas as semanas faço um look de trabalho, essa não poderia faltar não é mesmo?

vanduarte-kimono-style-2Os créditos dos looks estão nos posts de cada look, só clicar no nome deles.

É importante olhar os looks de sua preferência para saber se são adequados ao seu tipo físico, o kimono amplia o campo de visão dos ombros e pode, na maioria das vezes, aumentar a região.

Qual foi o seu look predileto? Qual você usaria? Deixe um recadinho aqui…

Poste uma foto com a hashtag #projetocomousar com algum look inspirado aqui e sua foto poderá aparecer no Blog/Facebook/Instagram. Vamos mostrar como é possível ter um guarda-roupa versátil.

Deixe uma sugestão sobre qual peça chave gostaria de ver aqui no {como usar} e ela pode ser a próxima.

Beijo grande,

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *