Ontem a proposta era mais para o dia a dia. Hoje o {Como Usar} Mix de estampas, tem uma produção para uma noite de verão, super elegante, moderno e fashion.

A mistura de estampa desse look está entre o poá (bolinhas) e as flores do short, essa é uma mistura muito tranquila de se fazer, uma vez que as bolinhas da blusa são bem suaves. Pela mistura de estampas desse caso ser bem discreta, optei por colocar uma cor nos pés e escolhi o pink que tem em comum no short para não ficaria “over”.

vanduarte-mix-estampas-floral-poá-look2-2

A escolha das modelagens é muito importante, já que optei por um short curtinho. Neste caso acompanhei com uma blusa que tinha uma manga, que dou a produção menos “pelada”. Maquiagem neutra, afinal no calor não fica bacana passar aquele “reboque”, rs…

Já nos pés preferi uma sandália de tiras, simples, moderna, sofisticadas e traz aquele glam para o look da noite.

vanduarte-mix-estampas-floral-poá-look2-7

Reparem que além da mistura de estampas, o poá da blusa e a flor do shorts, nesse look tem mistura de texturas também. A blusa é de seda e o shorts de linho, o que deixa ainda mais interessante tudo, transformando um look de blusa em shorts em uma produção fashionista.

vanduarte-mix-estampas-floral-poá-look2-5

Em particular eu amei essa mistura pela suavidade que ela traz, fica delicado, feminino, mas a presença de informação de informação de moda está ali, sutil.

vanduarte-mix-estampas-floral-poá-look2Importante: quando se mistura estampa é muito importante pegar leve nos acessórios e calçados. Aqui a bolsa de marrom é marrom, tom neutro, brincos na cor da blusa e braceletes no estilo minimalista, somente para fechar o look. Na dúvida nesses cados, menos é mais sempre!vanduarte-mix-estampas-floral-poá-look2-8 vanduarte-mix-estampas-floral-poá-look2-6 vanduarte-mix-estampas-floral-poá-look2-4 vanduarte-mix-estampas-floral-poá-look2-9

Raio X do look

Ocasião: para sair a noite, jantar, balada, barzinhos, entre outros eventos noturnos. Para eventos de dia que sejam mais formais como coquetéis por exemplo.

Estilo: feminino, sensual (na medida) e fashionista.

Mensagem: um look fresco de uma mulher que entende de moda e sabe se vestir, porém é bem receptiva e aproximativa, alegre.

Tipos físicos: como a estampa mais expressiva está no shorts, quem tem quadril largo deve evitar ou escolher uma blusa mais clara que o shorts, ou ainda inverter a estampa maior para a parte de cima e menor para o shorts. Use: retângulo, ampulheta e oval. Evite: triângulo invertido, triângulo e quem estão com as pernocas muito fora de forma.

vanduarte-mix-estampas-floral-poá-look2-3

 

Blusa Nádia Saab para Buby Boutique

Shorts  Vida Bela

Brincos 25 de março (não lembro a loja)

Braceletes Forever 21

Bolsa Parfois

Sandália Schutz

Gostaram? Espero que sim e amanhã uma mistura linda,

Quem não viu o LOOK1, pode ver AQUI.

beijo grande,

assinatura

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *