Confesso que semana passada eu me empolguei, ao invés de 4 variações com a peça chave eu fiz 6 e ainda queria fazer mais, rs…

Isso tudo porque a saia midi é uma peça tão versátil, ao mesmo tempo feminina e que possibilita um leque muito grande de looks, claro que tem um toque de paixão pessoal pela peça, mas realmente é um item super em alta e básico ao mesmo tempo.

Vamos rever os looks do #projetocomousar dessa semana?

#look1 – para o trabalho ou lazer, com uma pegada étnica e cores mais naturais o primeiro look foi colorido e uma mistura de texturas e sentidos.

#look2 – fashionista total, um look bem ousado com mistura de estampas e vários detalhes muito bem trabalhados para não ficar exagerado.

#look3(a) – monocromático, básico e super apropriado para o dia a dia, sem salto para uma mulher dinâmica e com vários afazeres.

midi-skirt-streetstyle-vanessa-duarte-2

#look3(b) -ainda fazendo parte do look 3, um bônus, outro look monocromático com um saltinho e jaqueta para ficar mais apropriado ao trabalho.

#look4 – um look mais elegante e apropriado para noite, um jantar, um coquetel. A mistura do tule brocado com veludo e o couro deixou a produção sofisticada e a clutch pink deu toque moderno a produção.

#look5 – com uma pegada “rocker” o último look contou com conforto e estilo, fez hi-lo entre o romântico e um toque mais forte por conta da bota e jaqueta de couro.

midi-skirt-streetstyle-vanessa-duarte

Os créditos dos looks estão nos links acima.

Qual foi o seu look predileto? Qual você usaria? Deixe um recadinho aqui…

Poste uma foto com a hashtag #projetocomousar com algum look inspirado aqui e sua foto poderá aparecer no Blog/Facebook/Instagram. Vamos mostrar como é possível ter um guarda-roupa versátil.

Deixe uma sugestão sobre qual peça chave gostaria de ver aqui no {como usar} e ela pode ser a próxima.

Beijo grande,

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

by // 1 Comment

1Pingbacks & Trackbacks on {Como usar} Saia midi de couro #look6em1

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *