A produção de hoje é fácil e olhando de longe não tem nada de esportiva, mas a calça é de MOLETOM, isso mesmo, um moletom de reproduz o jeans e deixa a peça super confortável. A bolsa também possui uns recortes especiais que trazem um toque bem sutil de esporte para o look.

Esse look é para aquela mulher que gosta de usar a tendência de uma forma não tão obvia, que mantém o estilo que gosta e trabalha tecidos e detalhes, além neste caso de muito conforto, não é?

A calça flare é uma peça incrível, alonga, deixa a silhueta bonita e essa calça em especial tem uma altura de cós muito boa, mais alta que ajuda a segurar e até esconder a barriguinha. Acompanhei com um tricô de linha que tem um caimento melhor, não cria volume e branco básico. O colar e a bolsa trouxeram graça ao look, que ganhou ar fashion e contemporâneo.

vanduarte-streetstyle-sweatpants-4

Como este look tem uma proposta mais dia a dia, a maquiagem leve e neutra e o cabelo natural ou com pequenas ondas completam a produção de forma suave, sem ganhar destaque.

vanduarte-streetstyle-sweatpants-3

O maxi colar é de corda, metal e tem umas bolinhas forrada em veludo, super moderno. Tem um “efeito vertical” e mesmo sendo maxi fica mais solto do pescoço e não cria tanto volume, harmonizando muito bem com a proposta comfy do look.

vanduarte-streetstyle-sweatpants-1

A bolsa possui uma brincadeira de recortes que de leve lembra uniformes e detalhes esportivos, uma boa opção para mulheres discretas. Além dela ser linda e combinar com várias produções não é mesmo? rs…

vanduarte-streetstyle-sweatpants-5

Aqui o detalhe do tecido da calça, é bem bonita e possível de ser usada como uma calça jeans comum.

***Dica importante: o bolso faca – esse com corte diagonal – não pode ficar aberto, ou abrir quando anda, se acontecer isso a calça está apertada demais. Isso acontece muito em calça sociais e calças casuais com cós muito baixo. Além de denunciar a calça justa demais, aumenta o quadril.

vanduarte-streetstyle-sweatpants-2

A calça flare (justa até o joelho e mais aberta na barra) é ótima e ajuda muito no alongamento da silhueta, boa para quem tem quadril, quem é baixinha, quem está um pouquinho acima do peso, enfim, para maioria dos tipos físicos, a nova peça necessária do guarda-roupa da mulher moderna.

vanduarte-streetstyle-sweatpants-8

raiox

Raio X do look

Ocasião: saída casual, almoço, passear a tarde, sair a noite, jantar na casa de amigos, um look bem versátil.

Estilo: casual esportivo, contemporâneo e confortável.

Mensagem: um look super atual que por meio das modelagens fica elegante e muito confortável. Mulher moderna, básica e atualizada na moda.

Tipos físicos: favorece quadril largo, ombro estreito, mulheres de estatura baixa e abdômen um pouco saliente. Para ombros muito largos e busto grande prefira um tricô com devote “V”, fino e com colar comprido. Quadril estreito procure uma calça clara e com detalhes.

vanduarte-streetstyle-sweatpants-7 vanduarte-streetstyle-sweatpants-9Calça Vida Bela (compre aqui – 11 3081-0726 eles enviam para todo o Brasil) | Tricô Zara | Colar Riachuelo (vi na Vogue, corri e achei – amo esse colar) | Bolsa Olook | Sapato (aqui!)

Esse look não tem erro, fácil de reproduzir, casual, com tons neutros e ponto de cor na bolsa (ou no pé, como preferir), para as minhas queridas leitoras discretas de plantão!! rs

Amanhã um look inspiração para sexta à noite, com tendência esporte! Aguardem o look está lindo demais!!!!

Beijo grande,

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

by // 1 Comment

1Pingbacks & Trackbacks on {Como usar} Tendência Esportiva #Look3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *