Mixar texturas deixa qualquer produção mais interessante, compensa visualmente o olhar favorecendo ou escondendo algo que queira e ainda dá aquele toque único de estilo. Como todos os meses a AMARO lança uma nova coleção e esse mês temos a CONCRETE DREAM.

“A cultura grega encontra referências high-tech e futuristas, à la Ex Machina (um filme incrível, quem não viu ainda, veja!), na nova coleção Concrete Dream. Entre os destaques estão peças de perfume maximalista e itens que delineiam a silhueta, em uma verdadeira ode ao corpo feminino.”

Ficou sem fôlego? Eu também… como sempre me encanto e me encontro nas coleções, é impressionante como tem peças para todos os estilos na AMARO e ainda aquela pitada de tendência que a gente ama, com qualidade e preço ótimo.

Vamos ao look e as dicas?!

VINIL e LUREX DURANTE O DIA!

  1. Combine com peças claras, aqui escolhi o próprio vinil no tom claro, mas pode usar o preto com tons mais neutros como branco, cinza, azul e cores vibrantes.
  2. Misture com JEANS, já pensou em usar o vinil, pode ser uma blusa, casaco ou até uma saia com uma peça jeans? Fica ótimo durante o dia, aposte!
  3. Alfaiataria é um ótimo par para esses dois elementos mais vibrantes, pois equilibra e deixa o visual híbrido para várias ocasiões, eu amo!
  4. Flats! Sapatos baixos, rasteiros ou mais informais ajudam a deixar peças mais noturnas ou brilhantes com ares mais casuais, o tênis é uma ótima opção e dá aquele toque cool.
  5. Para não pesar, por fim, saiba onde quer chamar atenção. Se você quer disfarçar uma parte do corpo, use um ponto de destaque, no caso o lurex ou o vinil na outra parte para chamar atenção para pontos diferentes e harmonizar a silhueta! Que tal?

Tentem fazer e me contem se gostaram, se usaram!!!


MEU LOOK! FAVORITO, AMADO, QUERO USAR TODOS OS DIAS!

O ponto focal e de início foi essa saia branca de vinil maravideusa (sim, já estou criando adjetivos novos porque é realmente muito amor!) e uma peça que estava procurando há tempos e não achava.

Resolvi criar um visual diúrno, como disse acima, híbrido e bem urbano, porque afinal o look noite já é mais fácil, só jogar um body que essa saia já brilha por si só, mas como aproveitar de outras formas essa peça?

Combinando com outra tão versátil quanto, a camisa listrada de alfaiataria. Que aqui ganhou um plus é recheada de babados, recortes, fitas saindo da peça, uma verdadeira riqueza de moda, super atual e na tendência feminina que virá fortíssima no verão (já compra porque vai usar até!!!!)

A bolsa estruturada com inspiração “grifada” deixa o visual moderno e sofisticado e o tamanho é ideal para trabalhar e sair sem ficar com aquela peça gigante desproporcional sabe? E sim, a bolsa impacta no visual e proporção do corpo, cuidado! Essa bolsa aqui é linda e tem um tamanho interno ótimo!

O óculos espelhado é uma ótima opção para um visual futurista, mas esse é um show a parte, bem dramático, grande é muito bom para aqueles dias em que você precisa impactar.

DESEJO NACIONAL são essas meias de lurex e quando a AMARO faz algo, faz bem feito viu?! Meias de Lurex lindas, versáteis, fashionistas, preço ótimo e dão um toque especial no visual, do mais básico aparecendo apenas a pontinha da meia na bota, ou os mais ousados como esse ou com uma sandália.

O sapatinho não é dessa coleção (então aproveita porque está acabando), mas achei o design tão incrível e tão diferente. Cliquem no link e vejam o salto dele, uma peça de design para os pés!

Os acessórios aqui foram mais pesados para trazer essa referência urbana ao look. Os brincos são de pressão e a forma de uso eu peguei inspiração da head de produtos da própria AMARO que ANAY num vídeo no youtube da marca, amei, me inspirei e estou usando.

A chocker de corrente remete um visual “rocker” porém aqui com a alfaitaria ficou bem cool e high-tech como a inspiração da collection. GOSTARAM?


A coleção está incrível e resolvi fazer mais algumas escolhas versus looks inspirações do Pinterest que nós AMAMOS e pensamos que nunca vamos achar, masssss… na minha amada AMARO (até rimou!) nós achamos, veja:

Look de morrer de tão lindo! Tricot prata com a mesma saia de vinil que usei só que na versão vermelha, que é fácil de usar porque é uma cor que vai vem no inverno e virá muito forte no verão. Combine com uma bota de verniz poderosa e aqui escolhi uma bolsa de veludo para fazer o mix de texturas. Além disso um brinco fofo, porque amo os acessórios da marca.


Aiii… esse casaco Flufly é incrível, parece que estamos saindo com o edredom de casa e sim é quase isso, mas com muito estilo, rs… Combinei com a saia de vinil preta, que combina com tudo, um tricot super estiloso e básico para usar no dia a dia e com glamour, essa ankle boots de taxas INCRÍVEL e para fechar o look um óculos espelhado, a qualidade é perfeita, experimente!


Gostaram? Vale conferir o site, é cheio de peças lindas, para todos os estilos, desde bodys e peças para ousadas para usar à noite, peças para trabalhar, acessórios, bolsas e muito mais!

Beijo grande,

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *