Agora em Janeiro, completei o meu tratamento de depilação a laser com o método alexandrite e queria compartilhar a minha experiência, impressões, pontos positivos e negativos com vocês.

Eu sempre tive vontade de fazer depilação a laser, mas tinha receio. Fiz a vida toda a depilação com cera, que dói muito, mas era uma saída melhor que usar a lâmina. Foi quando a SKINMAX me chamou, convidou para conhecer uma unidade e me fez a oferta de experimentar o método alexandrite.

Não conheço outros métodos, mas a diferença desse basicamente é que ele auxilia o laser com um jato de gelo seco a cada laser lançado, o que minimiza a dor em relação a outros métodos.

O alexandrite é indicado para peles claras até morena claras, não bronzeadas, porque ele atinge a melanina e se você estiver bronzeada vai atingir a pele em si e pode até queimar. Sei que tem outros tipos de laser indicados para pele negra também.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Primeiro você precisa depilar com lâmina 1 dia antes, eu fiz virilha e axila. Na virilha tenho um pouco de alergia da lâmina, o que me deixou meio apreensiva.

A primeira sessão doeu, foi estranho, uma sensação diferente, mas doe menos que a depilação com cera. SIM, doeu MENOS que a cera e eu fiquei muito feliz rs…

A recuperação foi tranquila, ficou levemente vermelho, o que com uma pomada para acalmar a região resolveu em 1 dia estava tranquilo.

A próxima sessão é em média de 30 a 45 dias e os pelos começavam a nascer bem próximo da próxima sessão. Logo no começo já achei otimo.


SEGREDINHO

Eu descobri um segredo que me fez sentir menos dor ainda, que era a pomada anestésica DERMOMAX, que você compra em qualquer farmácia, passa 20 minutos antes (em bastante quantidade) e deixa. A única coisa ruim é o preço que não é tão barato, mas compensa super.


O tempo foi passando e os resultados foram ótimos, com a entrada da pomada anestésica nem tensa em sentir a dor eu ficava e ai entrou a questão de não poder estar bronzeada.


NÃO PODE ESTAR BRONZEADA

Sim, não pode fazer o laser uma semana antes de tomar sol e como o espaçamento das sessões eram grandes não tive problema até essa última que caiu logo em seguida do ano novo, que eu realmente me bronzeei.

Para evitar prejudicar a pele, a clinica adiou a sessão 15 dias, assim a melanina sairia um pouco da pele (não sei explicar tecnicamente), eu estaria menos bronzeada e o que seria atingido seria o pelo em  si.


MINHAS IMPRESSÕES GERAIS

  • FARIA DE NOVO: sim, aliás quero fazer perna completa agora, porque a dor e valor compensam a longo prazo.
  • É CARO? não acho, se fizer a conta do valor que paga com a cera a cada 20 dias e com o laser no tratamento para depois refazer 1 sessão a cada ano, eu acho que compensa demais.
  • PARTE RUIM: dor, que qualquer depilação tem, mas que no meu caso achei menor que a cera. Outro ponto é não poder estar bronzeada, mas que é resolvido facilmente atrasando todo o processo sem prejudicar o tratamento.
  • O QUE MAIS GOSTEI; a praticidade de não ter que me preocupar em depilar para a praia ou até mesmo para colocar uma blusinha de alça. NÃO TEM PREÇO.

E claro eu sempre peço desconto para as minhas leitoras linhas, que sempre me acompanham. Quem me segue no Stories e Insta já sabem do desconto (se não segue, corre lá @vanduarte).

Basta marcar uma avaliação em qualquer uma das unidades e falar que conheceu por aqui e ganha 20% de desconto em qualquer tratamento da clínica, não só laser, mas qualquer estético também. Clique na foto e veja o site da SKINMAX.

Gostaram? Se tiver alguma dúvida é só perguntar aqui, eu respondo ou peço pro pessoal da SKINMAX responder.

Beijo grande,

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *