No último dia 13 agora, a CAVALERA apresentou sua coleção outono inverno. Fora da semana de moda o desfile aconteceu nas instalações de uma fábrica antiga no Brás e a coleção foi inspirada na MÁFIA, de Al Capone a Pablo Escobar, de Robin Wood a Lampião, passando por Heisenberg e Coringa a coleção foi bem glamourosa, tecidos leves e a mulher da Cavalera mostra um lado poderoso dos gangsters sem perder a feminilidade com transparências e longos, vale muito conferir essa coleção, está incrível e foi uma das minhas prediletas das últimas estações, AMEIIII!

DESFILE-CAVALERA-ABRIL-2016-BLOG-VANDUARTE-1

Reparem que tem muitas sobreposições, mix de texturas, os fluidos com os pesados e esa brincadeira deixa as produções mais fashionistas.

DESFILE-CAVALERA-ABRIL-2016-BLOG-VANDUARTE-2

Meus prediletos!

Meus looks queridinhos, os que eu levaria para casa e usaria exatamente como foi apresentado no desfile.

DESFILE-CAVALERA-ABRIL-2016-BLOG-VANDUARTE-3

E claro tinham para os meninos, o Bruno Gagliasso estava lá e abrilhantou o desfile. Tava tudo tão lindo!

DESFILE-CAVALERA-ABRIL-2016-BLOG-VANDUARTE-4 DESFILE-CAVALERA-ABRIL-2016-BLOG-VANDUARTE-5

Quem me segue no Insta @vanduarte e no Snap Vanduart viu todos os detalhes do basckstage, peças, desfile em primeira mão e tudo mais, segue lá!!!!

Uma outra novidade incrível é que a Cavalera colocou as peças da coleção desfilada agora já nas lojas para a venda, não tem essa de esperar 6 meses para comprar algo que gostou, pode ir e comprar JÁ! O mundo fashion se aproximando do cliente final, genial!

Cavalera e Guanabara amei o convite, foi incrível!

Beijo grande,

Vanduarte-Logo

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *