Queridinhos do momento os jeans destruídos caíram no gosto das celebridades, fashionistas, estilistas e até pessoas comuns. As ocasiões que estão sendo usados?Em diversas, destroyed jeans ganhou as ruas e está super em alta no momento.

E você já tem o seu? Sabe qual estilo mais te agrada? Sabe como usar? Então vem ler esse post cheio de dicas especiais para você.

Destroyed1

O jeans destruído não é tão democrático como a boa e tradicional calça jeans sem lavagem, afinal quanto mais lavada e com detalhes essa calça tiver, menos formal ela será. De qualquer forma, hoje aceita-se muito mais os “rasgados” do jeans do que antigamente e hoje esse modelo de calça é considerado fashion ao invés de desleixado.

Modelos utilizados: O destroyed jeans veio tão forte que atingiu todos os modelos de calças, desde a skinny (bem justa no corpo), a calça reta, flare (com a boca mais aberta) até a boyfriend (corte masculino).

Destroyed2conforto

Como combinar? Como o jeans já tem muitos detalhes, evite usar peças com muitos elementos visuais como grandes estampas, cores muito vibrantes, texturas muito fortes e acessórios muito expressivos.

Opte por uma t-shirt (que pode ter estampa na frente) com um blazer colorido, uma camisa de seda para fazer um hi-lo com o rasgado, uma jaqueta de couro ou mesmo um tricô bem charmoso já que estamos nessa época fria.

destroyed4

Para as baixinhas: evite o modelo boyfriend, ele diminui ainda mais a silhueta. Opte por uma calça flare com um salto ou uma skinny com a barra dobradinha para cima, mostrando tornozelo.

Quadril e Pernas grossas: muita atenção a essa tendência, o jeans rasgado chama atenção para as pernas e região do quadril. Evite modelos com muitos rasgos e com cores muito claras, dê preferência as lavagens mais discretas e escuras.

destroyed6.inspiração

Para ficar elegante: combine a sua calça destroyed com um bom blazer e um salto alto, dessa forma deixará o look sofisticado mesmo com uma peça tão despojada. Só cuidado, se a sua empresa usa vestimenta formal esse tipo de peça não é apropriada.

destroyed3elegância

A lavagem destruída chegou nas saias, shorts e até jaquetas, mas isso é tema para um próximo post.

destroyed7outros

Mais alguns looks para inspirar

destroyed5.cool

Espero que tenham gostado. Qualquer dúvida ou comentário escreva aqui e terei o prazer de responder.

Beijo grande,

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *