As entrevistas voltaram e com elas um carinho enorme em falar com pessoas bacanas que tem uma história com a moda, que ainda podem ajudar todos nós a diminuir os traumas ou até besteiras que temos com o nosso corpo e nossa imagem pessoal.

Hoje trago a Lilian Lemos, de Brasília, com 37 anos, publicitária, empresária, consultora de estilo e tem um perfil no Instagram que me chamou atenção, o @lilialemosmachado. Neste perfil a Lilian posta looks inspirados em mulheres que possuem o tipo físico considerado “ideal”, magras, altas, sem nenhuma gordurinha sobrando.

240514 (2)

A Lilian replica esses looks adequado para a mulher plus size, com truques muito bons. Acompanhando o conteúdo descobri que ela era consultora de estilo e imagem assim como eu e entendi o porque de tanto conhecimento sobre o próprio corpo. Acho o trabalho da Lilian muito bacana e gostaria de compartilhar com vocês.

SITEHome do site http://www.amanhavouassim.com.br

Como surgiu a ideia do Amanhã Vou Assim? Surgiu da necessidade de mostrar uma moda bonita e livre para as mulheres plus size.

Seus looks inspiram muitas mulheres, sendo plus size ou não. Você já recebeu algum depoimento de leitora que queira compartilhar conosco? Os depoimentos são lindos e sempre via instagram e facebook. Mas tivemos uma em específico, que participou no nosso quadro “Change Plus” na revista virtual “Eu sou é plus”:

depoimento

As produções que você monta são específicas para tirar foto ou você usa no dia a dia? O Ava consiste no meu look do dia, é realmente como você me encontra na rua. Mas temos muitas inspirações de moda festa e como vou a eventos.

Percebo que hoje a moda plus size está mais difundida e atualizada. Tem alguém, blogueiras ou personalidades, que você se inspira? O Amanhã vou assim tem inspiração em tudo de moda! De verdade! Vejo mil blogs por semana, hihihi, procuro novatos, veteranos, mundiais, de todas as áreas, inclusive masculino e infantil. O mercado plus size feminino melhorou muito nos últimos dois anos, tanto na qualidade dos materiais e acabamentos, quanto na modelagem, que abrange todas as necessidades do copo plus size. Se procurarmos “venda on line plus size feminino” no google: puft!!  Um monte de coisa legal vai aparecer.

06 05 14

O que é moda para você? E o que representa no seu dia a dia trabalhar a imagem pessoal?

A moda tem que ser divertida e confortável, e olha que esse adjetivo “confortável” tem o significado que cada pessoa entende por si. Por exemplo: ser confortável para Lílian Lemos é usar uma cinta de conteção abdominal, não muito apertada, e estar de salto alto.

Imagina quantos confortáveis, bonitos, alegres e divertidos podemos montar com um só guarda roupa? No meu dia a dia sou o que vocês vêem no Amanhã Vou Assim, salto, cinta e cores!! Hahahaha!!!

Visto roupas que valorizem meu corpo, minha idade e minha rotina!  Vai ter dias que vocês vão me encontrar na feira de vestidão longo, chinelos e cabelo bagunçado. Normal!!! Sou mãe, dona de casa, esposa, tenho uma loja, mil funções do Amanhã vou assim e quero passear todos os dias!!!

100514

Se você pudesse descrever o seu estilo em algumas palavras, quais seriam? Sou do estilo clássico de qualidade,  criativo e “espalhafatoso” nas estampas e cores!

O que achou que jamais poderia usar e hoje usa sem problemas? Quando nova, e magra, nunca vesti uma calça branca, e hoje tenho quatro!!

Cite quais foram as suas 3 maiores descobertas fashion? 

Descobrir quais as qualidades do meu corpo, foi primordial!

Entender a importância de uma costureira também foi maravilhoso! Saber que posso ajustar, encurtar, emendar aquela peça que amei é muito bom!!

E por fim, descobrir qual o modelo de sapatos que me calça bem! Pé gordinho luta por sapatos confortáveis!

11 07 14 1

Hoje qual é o seu maior segredo de estilo ou beleza para compartilhar? Felicidade e realização!! Mulher realizada é feliz! Mas uma boa massagem e maquiagem ajudam demais!!!

E por fim pedi que a Lilian deixasse uma mensagem para vocês…

Toda mulher tem que se reconhecer! Saber o que tem de melhor, para mostrar e o que não está legal, para esconder. Descobrir o formato de corpo para saber exatamente o que veste bem, isso economiza na compra e nas frustrações do experimenta-experimenta. Quer ajuda? Conte comigo Bj queijo Lilian

O mais bacana é poder provar aqui que é possível sim ter uma boa imagem sem ter os padrões de beleza que exitem, na verdade todos podem, ricas, pluz size, baixinhas, altas, mamães, magras, executivas, com pouco dinheiro, enfim é totalmente possível, só exige conhecimento do corpo e um pouco de atenção na hora de se vestir.

Um super exemplo não pessoal?

31 07 (1)

Sigam a Lilian e o Amanhã Vou Assim, vale a pena mesmo se você não é plus size, pois tem várias inspirações bacanas.

Site: http://www.amanhavouassim.com.br | Insta do Site: @amanhavouassim

E o IG do Insta que a Lilian posta as fotos inspirações: @Lilianlemosmachado

Deixem sugestões de pessoas que gostariam de ver nas próximas entrevistas aqui nos comentários.

Beijo grande,

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *