LOOK-ETNICO-COM-FRANJAS-LEPUY-BLOG-VANDUART-1

Quem me acompanha no Instagram (@vanduarte) viu que eu e mais algumas meninas do IDbloggers fomos para a primeira IDTrip e lá fotografamos vários looks lindos.

Aqui uma das produções que eu mais amei, o look Le Puy com acessórios Estela Geromini. Montei uma produção com pegada étnica, que eu adoro, começando pela blusa de franjas na costas que é simplesmente um luxo, apesar de ser de malha, ela expressa muita atitude e estilo.

Esse look tem pegada étnica, é estiloso e sensual na medida. Tem como resistir?

O casaco de estampa étnica foi um dos itens principais do look, como é longo cobriu as franjas e trouxe um poder todo especial para a produção. Para complementar uma calça “disco”, sabe aquela calça bem justa com tecido acetinado? Veste bem e acompanha vários looks, dos mais sensuais aos mais estilosos.

Os acessórios foram fundamentais, o colar alongado trouxe detalhe para a parte da frente da blusa que era lisa, alongou a silhueta além de dar aquele toque lindo da peça, porque vamos combinar que é incrível né?

Sandália de tiras em cor vibrante porque o look estava super neutro. O resultado foi um look sensual, fashionista, simples como eu gosto e ao mesmo tempo com muita bossa. Vamos ao look?

LOOK-ETNICO-COM-FRANJAS-LEPUY-BLOG-VANDUART-7 LOOK-ETNICO-COM-FRANJAS-LEPUY-BLOG-VANDUART-2 LOOK-ETNICO-COM-FRANJAS-LEPUY-BLOG-VANDUART-6 LOOK-ETNICO-COM-FRANJAS-LEPUY-BLOG-VANDUART-5 LOOK-ETNICO-COM-FRANJAS-LEPUY-BLOG-VANDUART-3 LOOK-ETNICO-COM-FRANJAS-LEPUY-BLOG-VANDUART-4

Look completo –  Le Puy – Loja física em Moema SP com uma curadoria de peças incrível, veja mais detalhes no insta da marca AQUI

Acessórios – Estela Geronini – Colar AQUI | Demais peças da mesma linha AQUI

Sandália – Schutz – AQUI

Gostaram? Eu amei e não consigo parar de usar essas peças, rs…

Beijo grande,

assinatura

by // 4 Comments

4 Comments on Etnico Style | Meu look Lepuy e Estela Geromini

  1. viviane
    7 de julho de 2015 at 09:53 (2 anos ago)

    Nossa o look esta lindo, muito poderoso.

    Responder
    • Vanessa Duarte
      7 de julho de 2015 at 20:11 (2 anos ago)

      Viviane, que bom que gostou, eu também amei muito rs… bjssss

      Responder
  2. Caroline
    6 de julho de 2015 at 17:21 (2 anos ago)

    Se eu gostei? Adorei! Estou apaixonada por esse casaco, Van! (Como faz?) HAHAHAHAHA. Agora, venha cá! Você podia elaborar um post sobre seus cuidados com esse cabelo, né? Ele está sempre impecável! *.*

    Responder
    • Vanessa Duarte
      7 de julho de 2015 at 20:11 (2 anos ago)

      Vou fazer um vídeo então Carol, acho mais fácil de falar os detalhes… =) obrigada viu?! super beijoooo

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *