ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-capa

O grunge é o estilo das ruas dos anos 90, algo bem casual, até um pouco “largado”, mas como nós podemos usar esse estilo nos dias de hoje sem ficar pesado e ainda bacana? Vou dar alguns toques para não errar a mão no grunge moderno e ainda arrasar com essas peças lindas que eu separei para vocês.

Para montar um grunge mais atual eu separei uma saia de couro evasê, que é bem feminina e cool, um moletom bordado LINDO que trouxe leveza e um toque fashionista e para caracterizar o grunge o coturno mais pesado e a camisa xadrez amarrada na cintura.

Não tenha medo de colocar sobreposições no look, eu já estava com uma blusa de frio, joguei outra amarrada na cintura só para enriquecer a produção e ganhei um .

Dicas para um look grunge bacana:

  • Abuse do xadrez, da flanela, do coturno e do conforto.
  • Misture o grunge com outros estilos, assim não fica muito característico e você fica confortável com toque estiloso.
  • Brinque com peças soltas, característica do estilo, mas misture peças mais justas ao corpo, para não ficar “largado” demais, assim a silhueta fica equilibrado e você linda.

Vamos ao look?

ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-7 ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-6 ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-8 ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-9

A saia de couro é item essencial para quem gosta no armário de uma mulher, combina com vários estilos, é versátil e muito funcional, para o verão, inverno, festa, dia a dia, essa aqui está com uma modelagem INCRÍVEL!!!

ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-10

Apesar de ser uma blusa em moletom ela tem bordado “LOVELY” e uma modelagem justa, feminina, o que deixou a produção atual e bem urbana. ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-4 ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-2 ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-1 ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-11

Um coturno nem sempre precisa ser um “trambolho” no pé, apesar de ser mais pesado ele tem um formato justo ao pé, não muito grande, ótimo para quem ainda não está acostumado com o este modelo de sapato. ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-12 ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-13 ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-5 ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-3 ootd-moleton-saia-couro-xadrez-coturno-blog-vanduarte-capa

Onde comprar

Clique na foto e compre!


blusa camisa saia BRACELETE sapato ANEL


Gostaram? Eu amei, estou quase chegando nos 30 e me permito a usar looks mais relax e estilosos, claro tomando aqueles cuidados que citei acima para não parecer muito jovem, mas é sempre bom estar estilosa não é mesmo?

Beijo grande,

Vanduarte-Logo

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *