O Lollapalooza Brasil moveu 190mil pessoas em São Paulo esse final de semana e a convite da Chevrolet fomos ao #LollaLounge curtir o festival com algumas mordomias e muito carinho da marca como sempre.

Primeiro passamos no meeting point para nos preparmos para o Lolla, onde tínhamos comidinhas, bebidinhas, tatuagem, barbearia e muito mais, veja a farra com as minhas amigas influencers.

Logo em seguida a própria Chevrolet nos levou de van para o evento onde curtimos muito os shows em ótima companhia,  Lollalounge um espaço preparado e super especial com mais comidas, bebidas, músicas, jogos e muito mais.


O MEU LOOK

Escolhi um tema para o festival, superstar, glam, superglam bem nessa vibe “stars” com metalizado e um toque chic que eu sempre gosto de colocar. Para isso escolhi um body com bordado, combinado com uma jaqueta de couro metalizada, meia arrastão com coturno e shortinho de linho e corte de alfaiaria.

A pochete foi o toque final que combinava bem com a meia de paetês e o body, que eu amei para ser sincera, é uma liberdade não ter nada preso no seu ombro para esses eventos grande. Achei incrível o resultado e com certeza vou experimentar novamente a tal temida pochete.

O que acharam?

Processed with VSCO with se3 preset

Look todo VIDA BELA | Pochete Plástico Bolha Store | Coturno Taquilla AQUI | Meia Paetês Joulik | Óculos LIVO

Foi incrível, meu primeiro festival, aproveitamos muito e agradeço demais a CHEVROLET por todo carinho de sempre.

Eu quis um look bacana e confortável e indico o mesmo, soltem-se e usem o que quiserem sempre, vale a pena não ter vergonha de usar a produção que quiser.

Beijo grande,

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *