look-de-trabaho-mix-de-estampas-blog-van-duarte-CAPADESTAQUE

As minhas queridas leitoras pedem e eu atendo, mais uma inspiração para looks de trabalho e hoje com uma pitada fashion, mix de estampas.

Para o trabalho é necessário muito cuidado para não exagerar, tanto nas cores, como estampas, comprimento de calça e decotes. Quando fui montar esse look para fotografar para vocês pensei em mistura de estampas que fosse ousada, mas ao mesmo tempo que não ficasse muito exagera.

A calça tem um print étnico bem marcante, nas cores preto e branco, a blusa de baixo também tem as mesmas cores e tipo de padronagem (estampa), mas tem um tamanho menor, o que faz casar bem com a calça e gerar harmonia ao look.

Para deixar o look com cara de escritório eu escolhi um scarpin preto básico e um blazer off white, dessa forma a estampa da blusa não aparece tanto e deixa o visual mais leve.

Mantive a maquiagem bem leve em tons neutros e pouquíssimos acessórios, afinal o próprio look já chama bastante atenção.

Se você quer começar a misturar estampas, opte por usar preto e branco, é clássico, atemporal e deixa qualquer produção audaciosa.

look-de-trabaho-mix-de-estampas-blog-van-duarte-2 look-de-trabaho-mix-de-estampas-blog-van-duarte-1 look-de-trabaho-mix-de-estampas-blog-van-duarte-6 look-de-trabaho-mix-de-estampas-blog-van-duarte-3 look-de-trabaho-mix-de-estampas-blog-van-duarte-4 look-de-trabaho-mix-de-estampas-blog-van-duarte-7 look-de-trabaho-mix-de-estampas-blog-van-duarte-5

Calça Amaro (AQUI)

Blusa C&A 

Blazer ZARA

Bolsa Regina Rios

Scarpin Le Lis Blanc

Gostaram? Vão arriscar essa produção para o trabalho?

Beijo grande,

assinatura

by // 2 Comments

2 Comments on Look de trabalho | Mix de estampas

  1. Gil Evans
    18 de março de 2015 at 15:28 (2 anos ago)

    oi van, que lindaaa, mix de estampas é dificil mas a sua ficou perfeita, se eu tentar o resultado vai ser ridiculo kk 🙁
    van estou adorando seu blog <3
    van me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    Responder
    • Vanessa Duarte
      18 de março de 2015 at 15:53 (2 anos ago)

      Vai nada, é só seguir a receitinha de usar a mesma cor e padronagem que dá certo sim..
      Obrigada querida vou visitar. Super beijo

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *