look-street-style-vestido-moletom-bota-over-the-knee-blog-vanduarte-1 (10)

As temperaturas baixaram e os looks mais quentinhos começaram a sair do armário. Hoje trouxe uma proposta totalmente confortável e ao mesmo tempo super cool, sofisticada, urbana e muito versátil, trouxe um vestido feito com moletom (delíciaaaaa.. rs) com a bota over the knee que caiu no gosto da brasileira e não sai de moda tão cedo.

Tire do armário vestidos, shorts e vestidos que só usa no verão, não existe mais essa de dividir o guarda-roupa por estação, é tempo de otimizar o que se tem.

Só a proposta “Girl Power” do look já é muito bacana, mas reparem que o look tem uma proposta de uso muito versátil, vai do passeio de dia, almoço, cinema com o namorado, para um jantar, barzinho com os amigos e até quem sabe balada se for algo mais relax, ou seja é um look neutro e “arrumadinho” aquelas propostas bem coringas sabe?

Uma outra ideia bacana é tirar vestidos e saias do armário e abusar das botas de cano alto, para não cair na velha (e boa) calça jeans todos os dias. Vamos ao look?

look-street-style-vestido-moletom-bota-over-the-knee-blog-vanduarte-1 (1)look-street-style-vestido-moletom-bota-over-the-knee-blog-vanduarte-1 (8) look-street-style-vestido-moletom-bota-over-the-knee-blog-vanduarte-1 (7) look-street-style-vestido-moletom-bota-over-the-knee-blog-vanduarte-1 (5) look-street-style-vestido-moletom-bota-over-the-knee-blog-vanduarte-1 (6) look-street-style-vestido-moletom-bota-over-the-knee-blog-vanduarte-1 (2) look-street-style-vestido-moletom-bota-over-the-knee-blog-vanduarte-1 (9) look-street-style-vestido-moletom-bota-over-the-knee-blog-vanduarte-1 (3)

ONDE COMPRAR

Clique abaixo e compre!!

look-street-style-vestido-moletom-bota-over-the-knee-blog-vanduarte-compreaqui2 look-street-style-vestido-moletom-bota-over-the-knee-blog-vanduarte-compreaqui1

Vestido MARIA BENTA STORE | Bota ANACAPRI

E essa bolsa redondinha linda é da Adô Atelier (aqui), linda demais né?!

Gostaram?

Beijo grande,

Vanduarte-Logo

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *