vanduarte-como-usar-mix-estampas-look-6Para o nosso último look do {Como Usar} Mix de Estampas, não poderia deixar faltas a mistura com os acessórios e sapatos, num look especialmente confortável e fashion. Essa mistura merece atenção, então venha saborear por inteiro esse post.

A produção mais uma vez tem um resultado leve, neste cado misturei 3 estampas em um único look, o segredo? Conto já.

Utilizei duas estampas arabesco (essa que parece um aramado épico), da bolsa e da calça – MESMA PADRONAGEM –  com a sapatilha de onça, com coloração e tipo de estampa totalmente diferente.

Esse tipo de mistura é a mais complicada para um “leigo” fazer, mas em resumo usei as peças com estampas, na verdade duas estampas e três peças e conclui a produção com tudo neutro. A blusa branca de seda, colar preto e dourado, brinco pequeno e bracelete dourado.

Resultado, look confortável, sofisticado e super fashion!

vanduarte-como-usar-mix-estampas-look-4Sou apaixonada por looks que são sofisticados e ao mesmo tempo tem informação de moda, possibilitando qualquer situação até mesmo o trabalho!vanduarte-como-usar-mix-estampas-look-9Reparem que apesar do mix de estampas ser bem diferente o animal print não “briga” com a calça, deixando a produção super interessante aos olhos.vanduarte-como-usar-mix-estampas-look-8Aqui é possível ver bem o que falei acima, a estampa arabesco da chutch e da calça, em contraste com a sapatilha de onça.vanduarte-como-usar-mix-estampas-look-12

vanduarte-como-usar-mix-estampas-look-7

Pequenos detalhes que fazem muita diferença, mini anéis, amo!

vanduarte-como-usar-mix-estampas-look-2

Esse tipo de calça favorece quem tem quadril mais fino, porém se usado com gola canoa e blusa soltinha como eu usei quem tem quadril largo pode usufruir desse modelo pijama que é realmente super confortável e lindo.

vanduarte-como-usar-mix-estampas-look-3

 

Já falei isso aqui no blog, mas é sempre bom lembrar rs… Sapatilhas de bico são ótimas, ajudam muito a alongar a silhueta, mesmo sem salto.

 

vanduarte-como-usar-mix-estampas-look-5O detalhe dos acessórios que apesar de grandes, no caso do colar e do bracelete, fizeram papel neutro no look.vanduarte-como-usar-mix-estampas-look-13vanduarte-como-usar-mix-estampas-look-RAIOXOcasião: trabalho, passeio de fim de semana, ambientes que não precise de grande formalidade mas que você quer estar bem vestida.

Estilo: casual, sofisticado e super fashionista.

Mensagem: despojado e  super confortável, para uma mulher que adora mostrar seu estilo com bastante personalidade e sutileza.

Tipos físicos: favorece quadril pequeno, mas quadril largo pode usar com este modelo de blusa.vanduarte-como-usar-mix-estampas-look-1

 

Blusa e Calça Vida Bela (AQUI!)

Colar e anéis pequenos Forever21

Clutch Margarida Store

Sapatilha Jorge Alex

Gostaram? Mas não sabe ainda começar? Use uma blusa estampada e uma pulseira ou mesmo uma sapatilha com estampas diferentes, apesar de não estarem juntas, elas são misturinhas bem legais.

Não se esqueça, se fizer um look inspirado no nosso {Como Usar} marque a hashtag #ProjetoComoUsar e seu look pode aparecer aqui!

Beijo grande,

assinatura

 

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *