Ontem aconteceu o Grammy 2014, premiação do mundo musical que sempre reúne grandes nomes da música e é claro enche os nossos olhos com os belos (ou não) looks desfilados no tapete vermelho. Vamos ver alguns deles.omelhor

Taylor Swift de Gucci Premiere. Ela sempre acerta, muito elegante a Taylor vem ganhando muitos elogios no mundo da moda devido as suas escolhas. Neste caso um vestido simples no quesito corte, detalhes e adereços, porém divino no tecido, brilho e modelagem. Marcou a cintura e a leve transparência chamou a atenção para o seu rosto, valorizou as curvas do corpo e complementou com um penteado e maquiagem que foram perfeitos para o look. Nota 10.

ciara.perfect

Ciara de Pucci, mereceu muito destaque. Ela provou que dá para ser elegante e bela na gravidez. O decote em “V” profundo e o cabelo levemente preso ajudou a alongar a silhueta.

Katyperry

Katie Perry de Valentino chamou a atenção com esse vestido super diferente que continha notas musicais na saia. Apesar de não comum o vestido não era muito ousado, tinha um decote em “v” na frente que ajudava a alongar a silhueta e o conjunto do look dava um ar leve e romântico, mas com certa personalidade.

metalizados

Ciara de Pucci, Chrissy Teigen de Johanna Johnson, Rita Ora de Lanvin e Taylor de Gucci. Ambas de METALIZADO, super tendência, para quem gosta de brilho essa é a hora de usar.

nude

Skylar Grey de Michael Costello, Brooklyn Haley, Kacey Musgraves de Armani Privé e Anna Kendrick de Azzaro, ambas da cor que já virou clássica nos tapetes vermelhos, o NUDE. Por vezes elegante e outras “sem graça”. Se você gosta da cor fique atenta ao tom da sua pele, pois pode ficar pálida em alguns casos.

azuis

OS AZUIS. Alicia Keys de Armani Privé, que apesar de escolher um modelo que não chamasse muita atenção para o quadril, pecou no decote muito largo e a lateral do busto um pouco larga, não vestiu bem. Anna Faris de Fitriani, neste caso achei a escolha da cor um pouco infeliz, deixou a pele dela muito pálida, um tom mais claro ficaria melhor. Bonnie McKee de Randa Salamoun, look equilibrado chamando atenção para os ombros e parte de baixo do vestido, cabelo bem diferente na cor, mas opção interessante.

animalprint

ANIMAL PRINT. Está no nosso dia a dia e também no red carpet, o animal print veio para ficar. kathy griffin com um vestido azul de print de cobra, ousou no justo sem ficar exagerada, apesar de eu achar esse vestido simples demais para um Grammy. Paula Paton já foi mais glamourosa com uma mistura de zebra e caras de leões no decote, vestido lindo, poderia ter o decote mais aberto, sem interferência das cabelas, alongaria mais a silhueta.

print.diferent

DIFERENTES. Jessi Alexander resolveu ir com a peça do momento, o macacão, achei muito elegante, mas ela poderia ter ousado um pouco mais. Foxes de Vivienne Westwood Gold Label, usou do clássico branco e preto para uma estampa gráfica que deixou o modelo moderno, gostei muito. Zendaya Coleman de Emanuel Ungaro, um modelo menos comuns aos tapetes vermelhos o vestido estilo “camisão” é lindo, leve e cool. Ariana Grande com um modelo tradicional da Dolce & Gabbana, que não é diferente, mas nesta edição só ela desfilou com o modelo, muito romântico, lady like total. Poderia ter ficado mais bonito sem a meia calça.

piores

PIORES LOOKS. Colbie Caillat de Ezra Santos, um vermelho lindo, mas a gola alta e esse recorte da forma como está achatou a silhueta dela. Essa de azul claro (não consegui achar o nome dela), tive que postar é sinônimo do total exagero, com maxi colar, mais tomara que caia para busto muito grande, mas gladiadoras que chamam muita atenção, look todo ruim. Ashanti com um vestido que apesar de bonito não valorizou as suas curvas, deixou o quadril grande, os bordados acabaram criando volume a silhueta e engordando, além da tira grossa da sandália achatar a silhueta, péssima escolha. Chrisette Michele por sua vez quis ser bem ousada e quase conseguiu, misturar estampas hoje não é mais um bicho de sete cabeças, mas é preciso ter cuidado, neste caso a estampa com fundo claro deixou o quadril e parte de baixo toda muito grande, se o fundo fosse preto o resultado seria outro.

madona

Madonna sempre com muito estilo. Como ela já não é nem uma moça, optou por um look mais discreto, porém com muita personalidade, a maquiagem leve (que favorece a idade) e o batom vermelho chamando a atenção para a boca fizeram um combo de sucesso. Arrasou!

beyonce

E para fechar a nossa querida Beyonce, o que acharam do look dela? Já ouvi diversas opiniões, e você curtiu ou odiou o look da Bey? Diz aqui nos comentários.

Espero que tenham gostado. Até a próxima.

Siga também o nosso Facebook (www.facebook.com/vissconsultoria.com) e Instagram (@vanduarte_estilo_imagem)

Beijos,

Vanessa

 
by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *