Ontem aconteceu o MTV Video Music Awards 2014 e como sempre me pedem para voltar a comentar os “red carpets” resolvi voltar já, rs…

A Miley Cyrus surpreendeu positivamente, que vem uma sequência bizarra de looks, manteve a ousadia na escolha, porém de forma mais elegante, sem deixar de se destacar como gosta de fazer.

A Jennifer Lopez estava deslumbrante, lembrando que o evento é um show à parte e ousar é necessário J.lo mostrou para que veio com 45 anos de idade. Admiro a coragem e o corpo, segurou super a produção.

A Kim Kardashian vestindo um Balmain mostrou novamente o decote e as curvas que ela adora “ostentar”. Apesar dos pesares o look compensou o volume grande do quadril de Kim e deixou a produção mais apropriada para o corpo dela. Lembrando que esse super decote vale mais para mulheres de busto pequeno, fica mais elegante.

VMA-2014-LOOKSDESTAQUE

Kyllie Jenner mostrou como ser elegante ao seu estilo em modelo um simples e brilhantemente elegante. Em um total black com modelagem envelope e caimentos perfeitos Kyllie deu banho de sofisticação e estilo, com muito poder e sensualidade na medida.

Jessie J escolheu um modelo verde água super fluido, leve e que combinou perfeitamente com o seu tom de pele e para mostrar que nem sempre o modelo ideal vem direto das passarelas a cantora vestiu um Halston vintage.

Katy Perry arrasou na homenagem a produção de Britney Spears em 2001 no mesmo evento. O vestido que foi uma releitura era todo em Jeans com vários recortes e bordados. Ah… um ponto interessante é essa gargantilha bem colada no pescoço que Rita Ora também usou, essa moda está voltando ás ruas, será que pega aqui no Brasil?

VMA-2014-LOOKSDESTAQUE3

Agora falando um pouco das escolhas ruins dos looks:

Minha amada Taylor Swift pecou dessa vez, com um macacão que não destacou positivamente em nada as qualidades do seu corpo, Taylor desagradou ao passar pelo tapete vermelho. Talvez uma saia transparente e fluida melhorasse um pouco…

Demi Lovato não foi feliz na escolha do maxi decote, seria preciso um vestido que lhe desse mais segurança no colo para deixar a produção “diva”. Nada contra o vestido Lanvin que era maravilhoso, mas não favoreceu.

Gwen Stefani também pecou na escolha do tecido e modelagem. Nada contra conjuntinhos, mas este look com tecido muito estruturado engordou e não favoreceu a silhueta dela. Concordam?

VMA-2014-PIORES

Iggy Azalea mesmo com um Versage lindo com bordados em um branco super delicado o vestido não favoreceu em nada o quadril largo, mostrando ainda mais a desproporção entre ombros (bem menores) e quadril em destaque.

Charli XCX apesar de ousada, o que é bom para a futura promessa pop, o visual tigresa em um macacão super colado não combinou com o tapete vermelho.

Amber Rose, a mais polêmica de todas na minha opinião, usou um “vestido” de correntes que mais parecia um grande acessório deixando todo o resto à mostra. Tudo bem que estava quente, mas não vale tudo para aparecer não é mesmo? Ficou deselegante mesmo para um “show”

VMA-2014-PIORES-2

Gostaram da análise de stylist? Foi essa visão que tiram do VMA 2014 também? Me contem aqui.

Beijo grande,

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *