O meu 4º look da SPFWn43 foi um dos meus prediletos, tinham vários elementos que eu amo usar como metalizado, mistura de cores neutras no caso o nude e o cinza, metalizado, acessórios marcantes, look minimalista, contemporâneo e monocromático. Um combo fashionista e fácil de aplicar no dia a dia.

O prata e metalizado não saíram de moda, apenas ganharam textura. Agora ao invés de couro e verniz somente temos o lurex, os tecidos com pouco ou muito metalizado na sua composição, o que eu adoro e acho super interessante para o look.

Aqui usei um maxi cardigã LINDOOO com um vestido que não eram conjuntos, com uma meia arrastão cor da pele, que deixou o visual mais leve do que se fosse a preta (dica para as baixinhas que querem aderir a tendência, alonga super a perna). E fechei com um tênis nude, da mesma do da meia e da perna deixando o visual com toque elegante.

Os acessórios eram mais pesados e impactantes, como a clutch de estrela que eu amo, maxi óculos e maxi brincos, que deixaram o look mais dramático. Porém se você é mais básica e gosta de algo mais neutro aposte em peças mais sóbrias, o resultado será mais clássico, porém dentro do seu estilo.

Reparem que o vestido de corte reto deixa a silhueta no mesmo desenho, para alongar usei o maxi cardigã aberto e o vestido mais curto que mantém o alongamento da silhueta.

Vamos ao look?

Maxi Cardigã PRIMART | Vestido ZARA | Meia LUPO | Tênis ANACAPRI | Brinco ZAI BRAND | Clutch IT BAG BRASIL

shop the look

[Looklink – Widget Vitrine #30407 – BEGIN …

… END]


Gostaram? Espero que sim, eu amei. Acompanhem tudo no @vanduarte

Beijo grande,

by // 2 Comments

2 Comments on Monocromático e tênis – Look da #SPFWn43

  1. Cris Bechara
    29 de março de 2017 at 19:57 (3 meses ago)

    Adorei o look! Super fashion!!!!

    Responder
  2. Alessandru
    29 de março de 2017 at 12:14 (3 meses ago)

    Arrasou no look, amei os brincos, gigantesss…rs e a bolsa está linda, monocromático combina muito contigo.
    bjão.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *