Quem me acompanha lá no Instagram (se não segue corre lá @vanduarte) viu que ultimamente as minhas unhas mudaram e que eu estou “de bem” com elas, o que sempre ajuda na auto-estima né? Além disso eu não faço mas as cutículas e isso foi uma grande libertação e vou explicar porquê.

Há pouco mais de 2 meses fiz o alongamento de unhas em acrílico porcelana. O alongamento para quem não sabe além de alongar como o próprio nome fala tem uma durabilidade ótima.

Eu fiz as minhas unhas na BLITZ NAILS da Azucena, uma mexicana que mora no Brasil e trouxe todas as técnicas do alongamento de unhas pra cá. Além de me sentir segura para fazer eu realmente gostei muito do resultado.

Sou alérgica a esmalte e não tive problema com o produto de aplicação da unha, além do que o contato é menor com a pele e os problemas até diminuem.

Por causa do alongamento não sentia falta de fazer as cuticulas, é até recomendação para o alongamento só hidratar e pronto! Foi então que me libertei da unha semanal o que é um alívio, fico com as mãos sempre bonitas, principalmente em viagens e nas férias de verão, com piscina e tudo mais, elas ficaram intactas trazendo muito mais praticidade!!!

Aliás, leitoras tem desconto na @blitznails_br, basta falar que viu aqui ou no Insta e ganha desconto de R$20 na unha. (ALERTA DESCONTO LEITORA!!!)

Descobri um kit de hidratação da mão que queria muito compartilhar, da Premier, uma marca que trabalhar com produtos do Mar Morto e é incrível, se não conhece clica ali no nome para conhecer, tudo deles é bom.

Esse kit é ótimo, tem duas lixas com durabilidade incrível, um creme de mão com  proteção UV e ainda um óleo para cutícula que resolveu meu problema. Ele é MARA! rs… não tenho outra definição.

Vende no site, não é super barato, mas achei que valia a dica para vocês. Vejam AQUI o produto se quiserem saber mais.

Estou amando a rotina da unha de alongamento, que tem manutenção de 15 a 20 dias somente e não faço mais as cutículas, somente hidrato.

Agora queria saber de vocês, o que fazem para manter a unha e mãos em ordem?

Beijo grande,

by // 2 Comments

2 Comments on Não faço mais as cutículas veja porquê!?!

    • Vanessa Duarte
      19 de janeiro de 2017 at 13:27 (8 meses ago)

      Oi Larissa, você diz quais marcas de esmalte?

      Eu uso muito Revlon, Risqué e pouquíssimos da Colorama, só os anti-alérgicos. Obrigada! bjsss

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *