vanduarte-tendência-crochê-1A moda sempre retorna tendências de forma repaginada. Neste caso o crochê voltou na sua melhor forma, com muito glamour, modelagens incríveis e com novas tecnologias para deixar tudo mais confortável.

Coisa de Vó

Eu sou da época em que as mães ensinavam suas filhas a fazer “biquinho” no pano de prato, eu mesma aprendi a fazer todos os pontos possíveis de crochê, rs… Confesso que adorava, já usei muito blusas e saias de crochê, mas tive aquele período de “vergonha” quando saiu de moda.

Agora o crochê retornou de forma sensual e muito estilosa, como o exemplo desses tops frente única cropped que podem facilmente serem levados da praia para a cidade, num look com uma saia de cintura alta, que tal?

Novas Tecnologias

Conheci na Colheita Especial uma marca chamada Srta. Galante (@srta.galante) que fabrica suas peças em crochê com elastano entrelaçado por entre os pontos, o que deixa a rigidez da peça de lado e permite um biquíni vestir muito bem e não ficar caindo quando entrar na água, não é incrível?!

vanduarte-tendência-crochê-3

Regionalidade

O crochê é manual e lembra as nossas rendas brasileiras, o que é super bacana porque traz um ar regional para o look, bem tropical assim como o nosso Brasil.

Na foto abaixo o próprio crochê combinado com renda deixou o look super feminino e estiloso.

vanduarte-tendência-crochê-5

Na Praia

Kimonos, coletes, vestidos, blusas e saídas de praia dão o ar da graça e podem ser usados sem moderação nesse verão.

vanduarte-tendência-crochê-6

Para cidade e festa

Vai para um casamento na praia e não sabe o que usar? Então agora já sabe, CROCHÊ, super “in” entre os fashionistas.

Já na cidade combine o crochê com uma peça de alfaiataria, aqui no exemplo uma saia longa, com camisa branca. Poderia usar uma pantalona com um top de crochê.

 

vanduarte-tendência-crochê-4

As possibilidades são infinitas e quem gosta pode aderir a moda do crochê sem receio, estará feminina, atualizada e confortável.

vanduarte-tendência-crochê-2

 

Aproveite a tendência e se jogue!

Beijo grande,

assinatura

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *