A época de SALE de todas as lojas do pais chegou, mas como saber o que comprar? Difícil tarefa que pode ficar mais fácil com algumas dicas simples que vou dar hoje “O que comprar nas Liquidações” e com um adicional daquela Wishlist perfeita que vocês acham recheada de achados com preços bacanas e de qualidade.

Para me auxiliar nessa tarefa, escolhi looks da Sale da AMARO para me ajudar, marca que eu confio na qualidade, caimento e o preço super amigo.

O maior erro na hora de comprar produtos em SALE é sair olhando os sites sem anotar seus produtos de desejo e necessidade primeiro.

Temos vários pequenos erros que nos levam a comprar coisas que não gostamos em época de liquidações, dentre elas são:

  • Comprar qualquer coisa porque está barata, mesmo não gostando muito do produto.
  • Não escolher certos produtos ou modelos específicos para olhar e sim olhar tudo, perdendo o foco do que realmente importa e quer.
  • Olhar os sites que gosta sem anotar seus produtos de desejo e necessidade primeiro.

Além de muitos outros problemas e armadilhas que nós mesmas criamos por falta de foco, rs… Acredito que existam 5 coisas que podem organizar suas compras em SALE e que compensam muito de serem adquiridas nessa época. Essa dicas vão fazer você aproveitar muito mais

  1. Anote todos os produtos que você quer muito (seja ele barato ou caro) e as peças que está precisando, com necessidade de repor ou de adquirir no momento. Revisite o armário para lembrar.
  2. Retire tudo o que não usa mais do seu armário/closet e revisite-o constantemente para saber o que você já tem e não comprar repetido. Quem nunca? rs..
  3. Compre peças ATEMPORAIS, aqueles clássicos que não saem de moda, que vale a pena um investimento mais alto, porém que perduram por anos no seu seu armário. Essa é uma época boa para investir em peças clássicas e pagar menos por elas.
  4. Compre peças básicas, elas tendem a custar ainda menos e vão combinar com todo o resto que possui, multiplicando as possibilidades do seu armário.
  5. Saiba o que você gosta, seu estilo, a “sua cara” sabe? Não adianta comprar uma peça porque está na moda se ela não fizer parte do seu estilo, do seu lifestyle. Você pode ver mais sobre estilo pessoal no canal do Youtube AQUI ou AQUI no blog.

Montei 2 looks de diferentes estilos para exemplificar peças bacanas de comprar na SALE. Além disso, várias wishlists bacanas de achados que eu mesma montei e são minhas escolhas como consultora de imagem para vocês.


O VESTIDO QUE CAI BEM PARA QUALQUER MULHER

O vestido envelope é um modelo que veste bem para qualquer tipo físico. Sim!!! Ele é ótimo para qualquer mulher e tem suas variáveis, rodado, mais ajudado ao corpo, mas no geral ele tem devote “V” que alonga o colo, amarra na lateral que afina a cintura e é soltinho do quadril, disfarçando ou criando volume, dependendo do que precisa para cada mulher. Ele é um coringa e possui várias cores na promoção da AMARO.

Dei 2 “tons” para o look: mais atitude com a sandália de salto alto e tiras; ar outonal para a produção floral e fresta do vestido clarinho que pode ser usado no inverno também. Para quem é mais neutra tem azul marino e preto, tons neutros e atemporais como as dicas acima.

Reparem que o blazer não tem lapela (aquela aba na parte da gola) e no lugar um detalhe em cetim que deixa a peça contemporânea, indo do trabalho à balada facilmente. E o preço? Ótimoooo.

Que a AMARO nos veste dos Pés à Cabeça você já sabe né? Mas olha o detalhe dessas peças? Duas peças que eu considero tanto essenciais como super atuais, dá pra montar looks para todos os estilos com elas. Sandália básica que é super usável no inverno que está chegando, sem contar que é linda né? (to apaixonadaaa) e bolsa preta crocro que é atemporal, clássica, prática e combina com tudo!

Se não gosta de salto, combine com sapatilhas também, fica lindo.

Os acessórios também são da marca e deram o toque final na produção. O conjunto de anéis com banhos diferente é super versátil, enquanto o brinco e bracelete deram o tom mais de personalidade a produção. Como não amar ter tudo no mesmo lugar?

Gostaram? Esse look foi bem feminino e fiz uns achados para você mulher que adora esse mood.

SHOP THE LOOK

[Looklink – Widget Vitrine #37094 – BEGIN …

… END]


LOOK 2 EM 1 – WORK & BALADA

Com duas peças clássicas contemporâneas, um look de trabalho moderno pode se transformar. Aqui com a calça flare branca e a camisa preta formei um combo de amor perfeito, com cores neutras, básicas, fáceis de combinar com tudo, numa primeira versão para o trabalho, bem bonita, moderna e fashion.

Para transformar esse look, abri a maxi camisa deixando a lingerie à mostra e adicionei um chapéu. Pronto! Um look sexy ganhou vida.

O sutiã top de renda fez as vezes de top cropped e casou perfeitamente com  a calça flare cintura alta (que não deve aparecer o umbigo ok? Já o chapéu deu o tom da estação, o verde militar que volta com força total trazendo desejo e charme de sobra na meia estação.

O brinco é o mesmo da produção anterior e essa sandália de tiras branca e preta merece atenção, é INCRÍVEL, BÁSICA E LINDA, vale a visita no site para achá-la.

Pára tudo! Quem me segue no Insta @vanduarte já viu esse óculos e vê SEMPRE um óculos da AMARO por lá. Eu tenho coleção, afinal são bonitos, baratos e de ótima qualidade. E quem não quer modelos lindos, por um preço amigo e ainda em promo?

Foca nele porque é da trend que está em alta, o marmorizado. Óculos lindoooo!

Gostaram desse look para uma mulher mais moderna, mais contemporânea? Essas peças são uma ótima escolha para comprar na SALE, mas ainda assim fiz uma wishlist ótima para mulheres desse estilo. Veja!

SHOP THE LOOK

 

[Looklink – Widget Vitrine #93369 – BEGIN …

… END]


WISHLIST BÁSICOS DO ARMÁRIO

[Looklink – Widget Vitrine #58702 – BEGIN …

… END]


WISHLIST CLÁSSICOS

[Looklink – Widget Vitrine #15908 – BEGIN …

… END]


PEÇAS DE TENDÊNCIA ATUAL PARA USAR NO INVERNO

[Looklink – Widget Vitrine #48735 – BEGIN …

… END]


O que gostaram mais? Me contem…

Boas compras…

Beijo grande,

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *