Ontem, 21 de setembro, aconteceu um super evento no Shopping Anália Franco em comemoração a chegada da Primavera. A AMARO me convidou para fazer o nosso STYLING DAY, noite para atender as clientes queridas e montar looks inusitados com as peças da coleção.

Além das clientes que foram lá e que geralmente não fotografamos para não tirar a privacidade delas, mas que foi INCRÍVEL, leitoras amadas e até bloggers estilosas, eu sempre tiro um tempinho para montar algumas produções e trazer aqui para o blog e mostrar para vocês que, ou moram em outra cidade, ou por algum motivo não puderam ir.

A coleção de setembro está alegre, viva, feliz, assim como o início da Primavera, então não quis fazer fotos com peças são óbvias e que já estamos vendo pelo Instagram da AMARO. Espero que gostem!


VICHY LOVER

Já falamos de vichy no post aqui desse mês da AMARO e sim, sem dúvidas é a estampa da estação. Um retorno aos campos, á natureza, á tudo que nos remete ao nosso interior e ao que temos de mais natural e leve.

Aqui um vestido longo de vichy preto, com recortes na lateral que eu cobri um uma faixa/cinto na mesma estampa que dei um toque lindo. O colar de acrílico no marsala é um outra tendência e ótima opção para pessoas que assim como eu tem alergia a metal e no verão com o calor só piora né?!

PINK E TOMATE

Já falei lá no meu Instagram @vanduarte, se não me segue ainda corre lá, sobre cores e ontem a dúvida foi unanime. Como usar cores vivas sem ficar “cheguei” demais?

Simples, use cores “pares”, ou seja, para amenizar as cores vivas, use mais cor… SIM!!! Rs… Se colocar uma calça preta ou branca com o body laranja/vermelho ele vai se destacar MUITO mais do que se usar essa calça rosa pink (o mesmo se for ao contrário), que inclusive está num tom lindo, com gradação mais suave, não está vibrante demais e o resultado é um look com cor, a cara do verão, sem cortar a silhueta e ainda INCRÍVEL.

Escolhi 3 peças que AMEI – aliás estou apaixonada por esse look  inteiro. A calça de babados é ótima para quem tem pouco quadril, ombros pequenos ou é ampulheta, combinei com um o body de um ombro só que ajuda nessa harmonia e é justinho não criando volume na parte de cima, já que temos bastante na parte de baixo e por fim usei o colar longo de resina como choker fazendo truque de styling que ensinei no meu stories.

MAIO + TRICOT

Ai que delícia o verão, ele permite usar peças leves e confortáveis. Esse look é puro conforto e vai do almoço ao pulo na piscina porque estou de MAIÔ… sim, usei o maiô como body e só adicionei essa saia LINDA de tricot com detalhes por cima, que é muito leve e fluida como pedem ver na foto, bem própria para a temperatura quente mesmo.

O tênis também é AMARO, de cetim para trazer um toque sofisticado e feminino. Gostaram?

ALFAIATARIA CASUAL

Sempre falo desse tema, sobre como a alfaiataria está entrando no nosso dia a dia cada vez mais forte e nesse look a proposta foi uma produção para um dia quente e de passeio, não trabalho, aquele look style porém arrumado.

A calça cenoura é de linho com caimento PERFEITO, o branco é branco grosso o tecido não ficando transparente e pela modelagem o conforto é certo. Por baixo usei o mesmo maiô que usamos no look anterior, aqui num look ainda mais urbano e por cima fechei com um colete também de linho no tom nude que combina muito bem com o branco e tem corte perfeito alfaiatado trazendo postura e um toque sofisticado para o look relax.

A sandália branca é AMARO também, acende o look por ser clara, combina com tudo e por ser de couro é MUITO confortável. Usei um bracelete no rosê e pronto. Gostaram?

ALL RED

O vermelho é uma cor forte, da história dos tecidos é um pigmento difícil e nobre, só os nobre e soldados usavam e trazendo isso para a atualidade eu sempre me sinto forte e poderosa com um look todo vermelho.

Esse aqui é inteiro de tricot, o top é cropped e a saia é assimétrica, ambos formam um conjunto mas que separados podem ser usados lindamente com outras peças do casual ao social tranquilamente.

O colar é a versão original do tartaruga de acrilico, lindo demais… e usei dois sapatos, o mule de salto com aplicações e cetim e a sandália de tiras nude que é muito confortável, o tom é perfeito, amei!

Ah não poderia deixar de falar desse brinco de flamingo, estou apaixonada!!!!

Lembrando que a AMARO entrega para todo o Brasil e tem coleções mensais, as vezes a cada 15 ou 20 dias, tem lingerie, acessórios, beachwear e até sapatos maravilhosos, eu babo vocês sabem né?

Espero que tenham gostado!

Beijo grande,

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *