Close
Retrospectiva dos looks 2017 – ensinamentos, dicas, mudança de estilo

Retrospectiva dos looks 2017 – ensinamentos, dicas, mudança de estilo

Um ano parece muito pouco, mas para estilo pessoal, tendência e moda de hoje em dia é muito. O bacana é pensar que a construção de estilo é para a vida inteira e vamos nos transformando constantemente, por isso pensei em fazer uma retrospectiva dos meus looks de 2017, comentando, dando dicas e dizendo se ainda usaria essas peças 1 ano ou menos depois.

Além disso 2017 foi o ano mais marcante profissionalmente, depois de muitos anos de conteúdo, pesquisa, abrindo o mercado, relembrar isso com vocês será muito gratificante. Vem comigo?!

Look 01 do ano – Da virada de Réveillon

O look é lindo, ainda amo e super usaria. Vestido Carol Farina e rasteira Anacapri. Desse look desdobrei um post aqui no blog falando sobre como seria meu ano de 2017 e o que eu gostaria de fazer no Blog para vocês. Algumas coisas eu cumpri, outras não. Outras sairão só agora esse ano…


2. Monocromático

✨{Como Usar} PANTACOURT de tom claro no verão – 1 peças, 2 looks e muitas dicas no blog✨ com @amarofashion 👉🏻Pra otimizar a mala de viagem ou o armário mesmo, use e abuse da pantacourt, peça super versátil pro verão! Aqui o #look1 monocromático, sofisticado e também sexy com detalhe da sandália de tiras e choker também da AMARO. Alonga, possibilita usar do dia pra noite e ainda é lindo não?! gostaram? Veja esse é o outro look com varias dicas lá no blog: vanduarte.com.br (link aqui no perfil, ao clicar 😉) . . #TipsdaVan #ComoUsar #ProjetoComoUsar #Dicasdemoda #Dicasdeestilo #personalstylist #fashionblogger #ootd #monocromático #fashionable #rose #minimalstyle #monteverde #VanDuarte #VanNaestrada

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

COR DO ANO – não foi Pantone, mas só deu rosinha ano passado né? Um nude Rosê todo no monocromático. Macro-tendência que serve para todos os tipos físicos e MUITAS ocasiões, é um coringa, do trabalho ao final de semana usar. Eu amo e acredito no poder de alongar, deixar sofisticado, fashion, básico, o “mood” que você quiser. Amo!

Look todo Amaro e o post completo no blog aqui. Eu retiraria a choker hoje em dia, tá vendo? já começaram as mudanças, rs… A sandália preta por sua vez trouxe um peso e muita atitude para a produção.


3. Alfaiataria + mix de estampas

Olha o cabelo super loiro?! rs… O look com colete é algo super coringa sempre, e com mix de estampas na parte interna fica mais tímido e fácil de usar para pessoas que ainda não tem experiência e costuma de usar fazer. Testem e me falem. Post 6 estilos e 6 looks, ache o seu 😉


4. Fashion ela não? rs…

Aquele look com toque fun, divertido e muito fácil de fazer. Eu amei usar e com certeza usaria de novo. A camiseta com frase continua em alta em 2018 e agora vem forte os logos das marcas, quem gosta pode usar e abusar. Camiseta Equus, Calça Forever 21, Bolsa Arezzo e Sandália Vicenza. Post Dicas Look Clarinho sem engordar.


5. Tricot sempre!

Tricot da Primart, marca que eu adoro, em viagem para Campos do Jordão com as lindas Lili Paiva e Deusa Constanzi que eu adoro. O tricô ganhou espaço e é sim atemporal continua e é uma peça boa para comprar se você gosta porque pode não ser o hit da moda, mas nunca sai totalmente da moda.


6. SPFW e Projeto DZARM

Junto com a Dzarm e Bioderma fizemos um projeto muito bacana na 1ª SPFW do ano. Um grande vontade que tinha era fazer fotos com o Leo Faria e fiz, amei e o projeto foi incrível. Os looks são todos da DZARM claro!


7. MONOCROMÁTICO + meia arrastão

Look do 4º dia de #spfwn43 ✨ escolhi um monocromático de lurex que usei tanto no vestido como na capa e combinei o prata dessas peças com nude ao invés de preto, pra ficar leve e com toque sofisticado, mesmo sem salto. 💥Dica1: baixinhas de plantão que tem medo de usar meia arrastão e achatar, invista na cor de pele que deixa fashion e não encurta a silhueta. 💥Dica 2: usar um vestido mais curto que o sobretudo/capa, vai alongar a perna e deixar o visual equilibrado pra usar sem salto. GOSTARAM? Capa @primart_oficial | bolsa @itbagbrasil | brinco @zai_brand | Tenis @anacaprioficial | meia @lupooficial | óculos @amarofashion | 📸 @fernando_piovesan | #VANnaSPFW . . . #TipsdaVan #stylingtips #dicasdemoda #trendalert #glamstyle #streetstyle #semanademoda #spfw #monocromatico #meiaarrastão #vanduarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

Ainda no SPFW, mas é um look muitooo a minha cara. Uma super tendência de 2017 foi  a MEIA ARRASTÃO que eu usei da minha forma, do meu estilo. No tom nude, com cinza e tênis, para ficar mais chic e descolado.Super usaria novamente, mas acho que sem a meia arrastão. E vocês gostam da meia?

O post do look para verem detalhes. 😉


8. Lollapalooza com a Chevrolet

Ahh um look diferentão, delícia de usar, ousei no brilho do couro da blusa e da pochete de plástico bolha prateada que usei, mais no post no blog. Chevrolet sempre proporcionando momentos INCRÍVEIS!!!!


9. mix de texturas de inverno

Daqueles looks que me definem, com silhueta derrubada, solta do corpo, cores quentes, mistura de texturas, couro, tricot, metalizado… amo tudo e usaria de novo. Look todo AMARO nesse post aqui, mais dicas, vem ver!


10. Puffer Jacket 

#Pufferjacket 💙✨ Das passarelas para o streetstyle, as jaquetas "fofinhas de nylon" deixam de ser só uma peça de conforto e se tornam-se companheiras fashionistas no inverno. Se na Balenciaga vimos modelos oversized extra volumosos, aqui uma versão mais urbana da @paconcept na cor do inverno: o #MARINHO, que é neutro, chic e combina com tudooooo… 💥Para as básicas combine com jeans e camiseta, para as ousadas que tal um vestido e peças em alfaiataria para criar um visual diferente?! Estou apaixonada por essa peça, super confortável, bem ajustada ao corpo, caimento impecável e doida pra usar em vários looks e vocês, GOSTAM? Da pra comprar essa jaqueta no link aqui do perfil, ou no site da 👉🏻 @paconcept 💙🆒 . . . . #TipsdaVan #PAvestebem #jacketpuffer #puffer #wintermood #winterlook #dicasdemoda #personalstylist #dicasdeestilopessoal #azulmarinho #cool #mood #trendalert #tendências #tendencia2017 #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

#Pufferjacket + #Alfaiataria + #Coturno 💥💙🆒 Que tal aquele vestido tradicional do look de trabalho, misturado com uma jaqueta esportiva, bota estilo coturnk tratorada pra deixar o visual mais pesado, com personalidade e bolsa pintada a mão?! Várias tendências atuais num look #monocromático 💙 pra usar do trabalho ao happy hour, e tbm fora tbm, porque não?? com muito estilo agora no inverno. Gostaram?!?! Usariam essa proposta de mix de estilos? Look todo @paconcept (link de compra no perfil) | Bolsa @coach | Bota @schutzeldorado | 📸 @fernando_piovesan . . . . #TipsdaVan #stylingtips #tendencia2017 #personalstylist #dicasdemoda #dicasdeestilopessoal #allblue #ootd #mood #cool #fashionista #fashionaddict #winterlook #wintermood #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

Um look especial, misturando um vestido de alfaiataria tradicional para o trabalho com a puffer jacket, aquela jaqueta fofinha de inverno e bota de tratorada. Acho bacana nós mesmas trabalhamos a criatividade do nosso closet e olhar sempre tudo o que temos. Amei e usaria de novo. Look PA CONCEPT.


11. Lingerie no dia a dia

✨💥✨💥♥️ Pra você que perdeu meus stories da semana passada, tem post novinho no blog com todos os meus achados na loja da @intimissimibrasiloficial do shopping Morumbi. O que posso adiantar? São vários looks e está imperdível 🙈💙 estou muito apaixonada por tudo… e sim, tem roupas na marca. Além de lingeries italianas incríveis, uma qualidade impecável também nas roupas, veja mais no post: www.vanduarte.com.br (link direto no perfil, só clicar 😉👍🏻) Se inspirem pros looks das mamães e pras vocês também, depois me contem se gostaram, aqui só tem alguns 💥#MoveTipsdaVan . . . . #TipsdaVan #stylingtips #dicasdemoda #italianlingerie #intimissimibrasil #intimissimi #details #moodoftheday #fashionaddict #instagood #comousar #dicasdeestilopessoal #looks #lingerie #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

Blusa gola alta de tule + vestido tubinho TUDO @intimissimibrasiloficial ✨ sim look também 🙀 a marca italiana mais amada de lingerie tem peças que surpreendem na qualidade, modelagem, toque macio e não tem só lingerie… amo demais!!! Quem acompanhou os stories de ontem pra hoje?! Corre que já já apaga ♥️ Esse e outros vários #AchadosdaVan fizeram o maior sucesso com as leitoras. Fui na loja do shopping Morumbi aqui em SP, mas você pode procurar na loja mais perto de você (coloquei o link aqui no perfil) e já já entra post lá no blog com os achados 💥 GOSTARAM DO LOOK? E DOS STORIES? . . . . #TipsdaVan #stylingtips #dicasdemoda #dicasdeestilopessoal #lingerie #intimissimibrasil #intimissimi #italianlingerie #ootd #mood #moodoftheday #sexyandchic #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

{Como Usar} Lingerie bordada aparente versão DIA☀️e NOITE 🌚 | #MoveTipsdaVan super especial by @intimissimibrasiloficial com o sutiã e as peças de roupa da marca também. 💥 O look dia: clarinho em tons de cinza e branco, faz um visual clean e leve transparência pela seda da camisa. FEMININO! 💥 O look noite: deixa o bordado bem aparente sob uma blusa de gola alta de tule preto também detalhada (o que não tem problema algum porque o resto ficou neutro). SEXY! Versatilidade e quebra de paradigma, trazendo a lingerie para frente do look, que tal? 😉 ♥️QUAL SEU PREDILETO? 👉🏻Apaixonados, ótima dica de #PresenteDoDiaDosNamorados que tal??? Anota aí: (Sutiã balconet Sofia oriental flowers e vende online) #italianlingerie #intimissimibrasil . . . . #TipsdaVan #dicasdemoda #dicasdeestilo #comousar #projetocomousar #intimissimi #lingerie #dicasdecomousar #personalstylist #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

Esse ano fiz vários achados na INTIMISSIMI e pude perceber a versatilidade tanto da marca quanto da lingerie em si. Aprendi muito. Acho que quanto mais exercitamos, mas colocamos a nossa criatividade á tona e claro vamos aprimorando nosso estilo e nos sentindo cada vez mais confortáveis com ele.


12. 2 EM 1 

Amo mostrar como a roupa pode ser versátil, no mínimo em 2 versões. No blog tem um quadro que originou o blog que é o {COMO USAR} e tem vários looks e produções para inspirar vocês.


13. Patchwork de couro

Ainda no inverno, se fala muito do fashion, fashion, mas as vezes a simplicidade pode ser o mais estiloso. Esse look fez super sucesso, da marca Maison Honey Pie especializada em couro. Eu amei e usaria de novo.


14. Buenos Aires com a Chevrolet

✨ {Estilo Pessoal} ✨é algo mutável e progressivo, construímos ao longo dos anos e sempre estará se aprimorando. O importante é: 💥 saber firmemente o que lhe cai bem (tipo físico e o que funciona pra você) 💥 o que você gosta, independente de tendências, modismos. E caso se inspire em algo, modifique aquilo pra você, não deixe igual, porque aquele look funciona para aquele artista, blogueira, celebridade… quando você conhece o que gosta não precisa imitar, vai se inspirar para criar uma combinação nova para você. 💥 não desistir, insista… no começo da um pouquinho de trabalho, mas aos poucos será libertador não se estressar por pensar no que vai vestir para a próxima saída 😉✨👌🏻 Aqui um look que usei em #BuenosAires e que HOJE é complemente meu estilo. Pra vocês que me perguntam, usem sempre as #TipsdaVan (tips rápidas), #projetocomousar (1 peça vários looks) e os vídeos da série de estilo no #Youtube "Blog da Van Duarte" pra poder unir informações e munir forças para serem quem quiserem ser. Surgiu dúvida? Pergunta aqui, no blog ou inbox que eu faço uma pauta pra responder. 💥👊🏻🙏🏻 . Meu look (detalhes de perto nas fotos anteriores) e créditos na tela. 💙 Gostaram? . . . #VanNaEstrada #TipsdaVan #dicasdemoda #argentina #fashionaddict #mood #cool #estilopessoal #personalstylist #comousar #dicasdecomousar #Maxicolete #zara #shoulderoficial #maisonhoneypie #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

🍁✨ Inverno combina com looks pretos certo?! Errado!! Me desafiei a trazer para #BuenosAires só casacos coloridos e com tons diferentes do tradicional preto. Aqui trabalhei os neutros NUDES, com o CINZA que é uma cor coringa (combina com qualquer cor e facilita combinações para quem não tem prática, abuse!), sem contar que essa combinação é uma das mais sofisticadas que tem!!!! Além das cores o maxi colete de tricô alinhou a silhueta alongando, enquanto o cinto marcou a cintura. Pra fechar a bolsa como ponto de cor suave e um look completamente o meu estilo ATUAL (porque pode e deve mudar, né?!). Eu amei e vocês?! GOSTARAM??? ✨ Colete @shoulderoficial, cinto @intimissimibrasiloficial, gola alta @maisonhoneypie, saia @zara e bolsa @carmimbrasil (aguardem o look c/ a bota, está tão lindo 😻♥️ rs… eu mesma defendendo o look né?!) #issoehchevrolet . . . . #VanNaEstrada #TipsdaVan #buenosaires #argentina #turtleneck #tricot #Maxicolete #shoulderfashion #fashionaddict #thelookface #mood #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

A Chevrolet mais uma vez incrível, nos levou para Buenos Aires para conhecer o lançamento EQUINOX em primeira mão. Esse look foi super sucesso, um coringa pra o frio porque usa a 3ª peça como truque e tons claros. Veja como o cinto aqui foi super importante para deixar o look alongado.


15. Cor no frio sim!

Uma das minhas combinações de cores prediletas, num look todo @carmimbrasil ♥️ c/ aquelas dicas especiais pra vocês 😉👌🏻, vamos lá: 🏮 ROSA E VERMELHO (combinação de cores análogas): cores "pares" como verde e azul, amarelo e laranja, o rosa e vermelho são cores que vão muito bem juntas porque como tons sobre tons elas deixam o look leve, mesmo que com cores vibrantes. Eu por exemplo, não uso muito o vermelho, mas com rosa consigo usar, uma dica para começar usar cor 😉 (tem post no blog disso) 🏮 jeans reto: a skinny da um tempinho e esse jeans ganha a cena, com lavangens especiais e cintura media fica super cool. 🏮 tradicional com toque moderno vira o novo contemporâneo, o trench coat nesse tom "blush" ficou leve e super atual, mesmo combinado com peças clássicas como scarpin e jeans com intervenções… QUE TAL? . Além disso fizemos várias fotos que entram aqui ainda num dos bairros mais queridos aqui em SP, a Liberdade⛩. GOSTARAM? #CARMIMsquad #meuestiloCARMIM Ph: @fernando_piovesan . . . . #TipsdaVan #stylingtips #CoresAnálogas #carmim #lookdeinverno #trenchcoat #lookcontemporaneo #fashionaddict #dicasdemoda #dicasdeestilo #liberdade #bairrodaliberdade #sp #sãopaulo #bairroliberdade #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

O segredo pra deixar aquele look do dia a dia mais fashion é apostar nas cores, use cores próximas. Aqui usei rosa, vermelho e vinho. O jeans é básico e poder ser usado com qualquer cor. Look todo e acessórios CARMIM 


16. Look esportivo urbano

A calça flare é O MODELO de calça para alongar a silhueta, para disfarçar o quadril, equilibrar proporções, ela é um coringa para se ter no armário e aqui misturar o moletom tirou o tom de "look relax de ficar em casa". Pelo contrário, a peça ganhou informação de moda e um toque sofisticado sutil, porém ainda casual e street. Use com acessórios pequenos, uma choker, óculos e pronto. A calça flare é boa por isso, não precisa de muito para ficar bela 👌🏻😉♥️ 💥 Dica: altas usem sem salto, sapatilha ou mesmo Tenis. Baixinhas podem usar com salto. Se você não gosta muito de salto use com uma flatform (aquele salto reto que tem uns 5cm de sola sabe?!) já ajuda muito, da postura e fica lindo do mesmo jeito, eu estou com um desses. GOSTARAM?!?! Look TODO @carmimbrasil 💥💥 (os jeans deles são mtoooo incríveis, tem que provar pra sentir genteeee) | #carmimsquad #meuestiloCARMIM Ph: @fernando_piovesan . . . . #TipsdaVan #stylingtips #streetstyle #urbanstyle #dicasdemoda #dicasdeestilo #dicasdecomousar #projetocomousar #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

Um truque legal para equilibrar o volume do moletom de tom claro e capuz é usar a calça flare, que aliás é o modelo perfeito para vários tipos de corpos.


17. Worklook fashionista 

O look de trabalho (de sexta ou de qualquer dia) mais lindo que vocês vão ver hoje, certeza! 💥😻 Produção super estilosa, com pegada boyish para provar que o look de trabalho pode ser fashion, confortável e muito cool. Além de tudo são peças super básicas de trabalho, calça preta social e camisa Branca. A diferença aqui é que a calça é na modelagem cenoura, a camisa foi fechada todos os botões e o sapato masculino é branco pra ganhar um destaque. Ps: o batom vermelho no ambiente de trabalho é possível em looks como esse, minimalistas, entrando como acabamento do look e não como algo estravagante 😉👌🏻 Look todo @maisonhoneypie | ph: @fernando_piovesan ⭐️ . . . . #TipsdaVan #stylingtips #moodoftheday #workwear #lookdetrabalho #fashionstyle #compostocoworking #maisonhoneypie #boyishstyle #workstyle #moodoftheday #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

Apropriado para quase todas as profissões, uma produção super cool para inspirar vocês nos looks de trabalho. Se eu fosse trabalhar em escritório hoje me vestiria assim com toda certeza! rs..


18. Minha entrada no FHITS + SPFW 

Yes! F🌟hits Team! A Alice Ferraz (@fhits) já me apresentou no seu perfil e agora posso falar oficialmente que faço parte desse time incrível. Estou muito feliz e honrada com o convite, de verdade é um prazer! Antes eu era do @friendsfhits e foi uma etapa importante para a chegada ao grupo principal, de aprendizado e de amadurecimento do meu trabalho que eu mesma precisava. 🌟 Obrigada a todos que até aqui me apoiaram sempre, que estiveram ao meu lado, meu amor, minha família, meus amigos e todos vocês que fazem tudo valer a pena, sou muito grata de verdade por tudo! Sem vocês JAMAIS estaria aqui hoje. Se tenho apenas um recado para quem quer entrar na área é trabalhe duro, não desista, tenha conteúdo de sobra, estude e não queira fazer tudo, crie algo a sua cara. Obrigada de coração pelas mensagens que estou recebendo! Vejo vocês no #QGFhitsnoCidadeJardim 🌟 #fhitsteam . . . . Ph: @viegasjoao #muitofeliz #ilovework #workmypassion #moodoftheday #Fhits #modanojardim #thinkpink #pinklover #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

Look todo @maisonhoneypie que idealizamos para começar a Semana de Moda falando do 🌸 #rosamillennial (e não é que o #QGFhitsnoCidadeJardim era inteiro dessa cor?!) O #ROSA por mais que a nossa cultura ensine NÃO é essencialmente a cor mais feminina. O rosa é derivado do vermelho que é a cor do traje da vestimenta dos guerreiros e reis de povos antigos. O pigmento vermelho/rosa era muito raro e por isso somente os fortes e poderosos poderiam ter honra de usar…. claro que noa dias de hoje isso não passa de história, mas realmente comecei olhar o rosa como uma cor forte e de peraonalidade. O rosa millennial fala um pouco da união dos gêneros e como podemos ser fortes e expressivos por meio-dia nossa imagem… Tudo a ver com o que sempre desejo passar pra vocês e espero passar mais essa semana! Obrigada @maisonhoneypie e @alespallicci por mandar tingir o linho gru da sua criação incrível topando entrar nessa onda de conhecimento comigo! 🙏🏻💕 NÃO FICOU DEMAIS GENTE? Vejo vocês mais tarde no #QGFhitsnoCidadeJardim @fhits #modanojardim #Fhits . . . Ph: @jonathaoliverofficial #TipsdaVan #pinkmillennial #rosamillennial #rosa #pink #girlpower #estiloeimagempessoal #fashionweek #moodoftheday #mood #fashionista #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

O look mais importante do ano, a estilista da Maison Honey Pie mandou fazer o rosa milenium que eu desejada num look total alfaiataria em linho, lindíssimo com toque cool, salto grosso, bem minha cara para celebrar a minha entrada no Fhits ao lado da mentora Alice Ferraz que estava no mesmo mood.


19. Lady (fashion) in red

A paixão pela moda e conteúdo leva a gente a criar propostas novas todos os dias! Esss look foi assim, fiquei APAIXONADA por tudo da @cruise_oficial 🌟 e pude criar dentro das possibilidades incríveis que a marca deu um look lady in red com atitude e sofisticação. Combinei um vestido pequeno (do meu tamanho), com uma camisa 3 números maiores para fazer essa proposta oversized porém com cintura marcada para não ampliar a silhueta trabalhar a sobreposição de forma bem delicada e estilosa. Usei com scarpin, mas fica ótimo com bota e até tênis Branco. O que acharam? Eu amei 🙈♥️💥❤️ @fhits #CruiseSummerPreview #CruiseIn #CruiseOficial Ph: @viegasjoao . . . #TipsdaVan #stylingtips #ladyinred #inlove #ilovemyjob #moodoftheday #streetstyle #dicasdeestilo #Fhits #dicasdemoda #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

Com uma camisa 44 usei um maxi volume num vestido assiturado para dar esse efeito super cool da sobreposição. Ainda na SPFW.


20. Magenta

https://www.instagram.com/p/BaK-hs0l1_j/?taken-by=vanduarte

Para casar a amiga de faculdade querida, um vestido deslumbrante, com a tendência dos babados de uma forma única, super cool, valorizando as partes do colo e alongando a silhueta com a fenda e os babados na vertical.


21. Night Look 

de dia

O mesmo vestido de dia e noite, muito bom poder usar e abusar da moda. Amei as produções e usaria novamente. Aliás ambas são bem atemporais.


22. ESTAMPAS

https://www.instagram.com/p/BZTg4RYF2pf/?taken-by=vanduarte

Muitas estampas, conjunto de estampas.. ainda continua em alta esses conjuntinhos e no Brasil é muito forte porque somos tropicais e essas estampas da MARIA FILÓ são incríveis. Eu amo demaissss.


23. Básico com bossa

#bomdia 🌤🙏🏻💙 amando os comentários de vocês na última foto! Esse look usei ontem e hoje vou postar 2 versões desse #maxicardigan maravilhoso hoje (fiquem ligadas 😉)… esse primeiro tem 3 pontos que quero destacar: ✨ ao invés de usar a calça boyfriend com a barra dobrada, eu deixei solta até o chão, assim ela ficou reta e com salto anabela da sandália me alongou mais já que era soltinha do corpo 😉 ✨ cardigan sempre aberto, para criar uma linha vertical – principalmente pq não usei decote “V” ✨ pochete: aí pochete 🙃🙂 vejam as mãos livres… aqui é um bom exemplo de como dá pra usar a pochete de uma forma fácil, com toque sofisticado e ainda fixar fashion… gostaram? #TipsdaVan #sundaymood #dicasdecomousar #projetocomousar #jeanswear #dicasdemoda #tricot #mariafiloinspira #mariafilo #Vannos30 #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

Aquela pochete amada e odiada e ainda o maxi cardigã que traz toda uma bossa para a produção. Supppper usaria de novoooo. Leia aqui o truque da calça (acima)


24. Peça única

Chave de estilo para quem não quer perder tempo ou está começando a pensar nisso, é fácil, prático e não precisa combinar muitas coisas.


25. Acessórios poderosos + EXPERIÊNCIA CHEVROLET

Mais uma vez a Chevrolet nos fez uma experiência incrível, Convidou uma turma para uma viagem SURPRESA, para o lançamento oficial no BRASIL DO EQUINOX.

Mas vamos ao look, veja como o mesmo conceito de peça única pode ser diferente, o macacão a seguir teve destaque com os acessórios e poderia ser uma peça da noite até um momento relax como esse.


26. CARTAGENA 

Quero postar todas as fotos da viagem, mas quem me segue lá já viu né?!


27. Os biquínis mais lindos

Porque a moda também está no beachwear e tenho muito orgulho do Brasil por isso porque temos os melhores biquínis.


28. Versatilidade

Colete é sem dúvida uma peça básica e coringa para ter no armário, vai do trabalho ás férias literalmente! 😉


29. Meus 30 anos

Hey TRINTEI 🎂🎈🎁🎉 3.0 de pura energia e loucura, afinal sou Sagitáriana né?! Hahaha Na verdade é só um rótulo, um ritual… mas a vida é feita de rituais, assim como Natal, casamento, Réveillon, tudo nos ajudar a sonha, planejar, recriar as nossas vidas pra melhor. Hoje eu imagina estar onde estou? Não, talvez de um jeito diferente… tinha outras metas, mas estou muito melhor do que já pensei, muito mais grata, mais feliz que nos 20, mais confiante que lá atrás, mais “eu” sabe?! Nunca imaginaria ter vocês aqui comigo, que são a motivação pra eu acordar e deitar (tarde) todos os dias, cada participação, cada comentário é imenso dentro de mim. Aos meus amigos que aguentam pentelha e louca como sou. A todos os meus parceiros que foram incríveis e fizeram um ano inesquecível, em especial @juliozaka e @draelainedias que cuidam desse corpinho e da minha saúde. A minha família que sem ela não seria ninguém. Ao @fhits que foi um grande passo na minha vida, uma vitória para marcar os 30 anos com chave de ouro, bem nos 30 né Alice?! Ter você como mentora é poder agradecer a 5 gerações rs… E a você meu amor @febifulco que é sim minha alma gêmea, que diante de tantos tropeços na vida não me deixa cair, me permite ser melhor a cada dia porque estou ao seu lado. ⭐️ Começo os trinta e poucos com a sensação que fiz o melhor que pude até aqui, que continuarei fazendo o meu melhor e que a cada dia vou trabalhar para ser um ser humano mais evoluído. Ao tenho a agradecer. Grácias! Muchas Gracias! 🧡🇨🇴♥️🎂🎉🎁 O look é todinho @amarofashion e eu posto detalhes já já 😉 #bday #meuaniversario #happybirthday #30anos #VanNos30 #vannacolômbia #vannaestrada #happyday #happy #moodoftheday #mood #VanDuarte

A post shared by Van Duarte (@vanduarte) on

No dia do meu aniversário, um mix de estampas para não perder a alegria e amor nos próximos 365 dias!


30. Ultimo look do ano

Fechando esse ano maravilhoso com uma produção que diz muito sobre o meu estilo, midi, feminino, com toque de estilo fashion e com conforto sempre!


Uffa.. foram muitos, não consegui reduzir apenas a 12 looks, o ano de 2017 foi rico em aprendizado e gostaria de mostrar aqui para vocês. Espero que tenham gostado. De verdade 2018 prepara MUITA coisa boa e estou trabalhando MUITO para isso, abrindo mão de algumas coisas para concretizar os planos que tanto sonhei. Obrigada por tudo!

Beijo grande,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
css.php