Voltei para complementar o conteúdo que vi na SPFW. Vocês já acompanharam os vlogs que gravei (se não viu clica AQUI) e os looks estão subindo no blog aos poucos.

Agora vou falar de forma mais detalhada dos desfiles, tanto para quem quer saber como “se lê” os desfiles, quanto mostrar minhas peças prediletas e as tendências que eu acredito que serão mais fortes no nosso verão.

No primeiro dia da semana de moda eu vi 3 desfiles, Animale, Patbo e Cavalera, vamos conferir?

ANIMALE

A Animale contou com uma dupla que eu sou fã, o Vitorino Campos que é estilista da marca e o styling de Yasmine Sterea, que é incrível e faz um trabalho surpreendente no mundo da moda.

A Animale propôs uma mulher contemporânea e sensual na medida, com muita assimetria, recortes, transparências e telados que mostram o corpo de forma sutil. Reparem nos coletes, tamanhos assimétricos das saias e a alfaiataria com um frescor jovem e moderno.

As principais cores branco, preto, laranja e amarelo.

Estou apaixonada pelo verão da Animale, um dos meus desfiles favoritos.

SPFW-Desfile-ANIMALE-DIA1-SPFW20A-1 SPFW-Desfile-ANIMALE-DIA1-SPFW20A-2

PATBO

Marca da nossa estilista querida Patrícia Bonaldi e mais uma vez o styling da Yasmine Sterea. A coleção da Patbo foi inspirada na mulher dos anos 60 com toque descolado e conectado dos dias atuais.

O resultado foi uma proposta fresh com shape (modelagem) em formado “A” soltinho do corpo, muito floral bordado em 3D, midis e minis, couro e muita atitude.

O branco dominou a passarela assim como a combinação do preto e branco, fechando com cores cítricas (azul royal, laranja e amarelo).

SPFW-Desfile-Patbo-DIA1-SPFW20A-1 SPFW-Desfile-Patbo-DIA1-SPFW20A-2

CAVALERA

O desfile da Cavalera sempre é um show à parte, mas essa edição a marca criou uma experiência diferente. Com a presença dos índios Yawanawá em uma área aberta com parte do público sentado em uma esteira (eu era uma dessas pessoas), uma fogueira ao ar livre e por fim ao som das vozes dos índios se deu o “show”.

A espiritualidade foi inspiração para essa coleção que mostra a vertente ‘rocker’ da Cavalera mais madura e com a força dos índios.

A coleção contou com patchwork, bordados feitos à mão, estampas étnicas, e muito preto com transparências.

Foco nos sapatos, fiquei encantada e quero TODOS!

SPFW-Desfile-Cavalera-DIA1-SPFW20A-1 SPFW-Desfile-Cavalera-DIA1-SPFW20A-2Fotos Animale e Patbo são do Style.com e Cavalera do ffw.com.br

Gostaram? Observem que muitas das tendências que apareceram são super possíveis de serem resgatadas do nosso armário…

Fiquem ligados que volto mais mais desfiles.

Beijo grande,

assinatura

Deixe Um Comentário

Pin It css.php