Mais um post sobre a São Paulo Fashion Week, mostrando os desfiles que eu assisti e as tendências que apareceram em cada um. Como ainda tinham 5 desfiles dos dias 4 e 5, resolvi dividir em dois post. Hoje vou falar sobre a GIG Couture que ganhou meu coração e Samuel Cirnansck, no próximo e último post vamos falar de mais 3 desfiles.

GIG COUTURE

Eu já adora a GIG, as essa coleção ganhou meu coração. A marca buscou inspiração nos anos 60, referências geométricas e art noveau para criar uma collection incrível, toda com tons clarinhos, contrapondo com estampas e cores vibrantes.

Os acessórios e sapatos foram um show à parte, em acrílico colorido e formas geométricas óculos, brincos, maxi colares, pulseiras e até fivelas que cinto fizeram o acabamento perfeito aos comprimentos midis, mangas abertas e tudo mais.

Reparem que as calças vem mais curtas (super tendência), comprimeitos midis continuam, decotes profundos e estampas marcantes.

Amei cada detalhe da GIG, meu desfile predileto.

spfw-desfile-GIG-couture-blog-vanduarte-1 spfw-desfile-GIG-couture-blog-vanduarte-2 spfw-desfile-GIG-couture-blog-vanduarte-3

SAMUEL CIRNANSCK

O Samuel se inspirou nos anos 20, com uma beleza estonteante recriou cenário de uma festa da época. Os vestidos com tons bem sensuais, muita transparência, pedrarias, bordados e plumas.

A exuberância do exagero e do minimalismo juntas deixou o desfile ainda mais interessante, ora muitas plumas decotes e bordado, ora um macacão preto incrível e simplesmente arrebatador.

Samuel “tombou” e trouxe muita sensualidade para a moda festa.

spfw-desfile-Samuel-Cirnansck-blog-vanduarte-1 spfw-desfile-Samuel-Cirnansck-blog-vanduarte-2Fotos ffw.com.br

Gostaram? Agora falta pouco… muitas tendências incríveis para já prepararmos nossos olhares para as próximas compras.

Beijo grande,

assinatura

 

by // 1 Comment

1 Comment on SPFW | Parte 3 – Desfiles GIG Couture e Samuel Cirnansck

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *