Chegamos ao final de 12 desfiles, tive que dividir em 4 partes porque senão vocês iriam me matar o tamanho do post. No meu último dia de São Paulo Fashion Week eu vi 3 desfiles, Apartamento 03, Wagner Kallieno e Amapô.

APARTAMENTO 03

Considerado pelo FFW e pela Vogue se eu não me engano como o melhor desfile da temporada paulista a Apartamento 03 apresentou uma coleção incrivelmente leve e cheia de atitude ao mesmo tempo.

A inspiração foi a espiritualidade estudada à partir de várias religiões, o resultado foi muita leveza, sutileza, tecidos fluidos, estampas sutis, transparências, assimetria (que apareceu em muitos desfiles – super trend), calças por de baixo de túnicas (assim como o look que usei no mesmo dia AQUI), muito branco, preto e seda.

Eu fiquei completamente encantada, estasiada e por isso trouxe quase todo o desfile aqui, porque realmente merece ser apreciado.

spfw-desfile-apartamento03-blog-vanduarte-1 spfw-desfile-apartamento03-blog-vanduarte-2 spfw-desfile-apartamento03-blog-vanduarte-3

WAGNER KALLIENO

Quem viu o vlog que eu gravei (AQUI) viu que eu e as minhas amigas ganhamos um convite de última hora do rapaz da assessoria, para fila B e eu acabei ficando na fila A, o que é incrível para ver o desfile.

Eu sai me sentindo poderosa só de olhar o desfile do Wagner Kallieno. A inspiração foram as obras de Joan Miró e um poucos anos 70, com um jeans que é novo para o Wagner e que o fez de forma primorosa, com franjas, incrível.

A cartela de cores dançou entre o vibrante e o suave com laranja, azul, branco, turquesa, branco, rosa e lilás. Com muita assimetria e capas em destaque.

spfw-desfile-Wagner-Kallieno-blog-vanduarte-1 spfw-desfile-Wagner-Kallieno-blog-vanduarte-2

AMAPÔ

A Amapô é um show à parte, ao som de funk foi o desfile mais agitado da semana de moda. Inspirada pelo “David Bowie, ginástica aeróbica, Barbarella e Miami” assim descreveu o FFW a marca deu um show de irreverência e atitude na passarela.

Cores neon, o jeans que é o forte da marca e correntes dominaram a passarela, Tudo muito fun, alegre e pra cima assim como um bom desfile Amapô.

spfw-desfile-Amapo-blog-vanduarte-1 spfw-desfile-Amapo-blog-vanduarte-2

Uffa, foram 12 desfiles, basckstage, corredores, lounges e muito mais. Amei essa edição e esperem a continuidade das franjas, muitos tecidos telados, transparências, MUITO BRANCO e MUITA ASSIMETRIA. Obrigada por acompanhar aqui comigo!!

Até a próxima semana de moda!

Beijo grande,

assinatura

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *