SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-1

O quarto look da SPFW foi o meu queridinho, o tema elegido foi o ESTILO MASCULINO, tendência que veio forte nas semanas de moda internacionais e aqui também, para o verão é uma trend ótima, porque é confortável.

Antes de iniciarmos o desafio uma amiga disse que tinha muita dificuldade de usar o estilo masculino no verão, afinal parece fácil no inverno colocar um blazer boyfriend, uma calça básica e um oxford, mas e no verão? Eis a nossa resposta no desafio Sem Salto, Com estilo.

É fácil, você pode optar por um vestido de corte reto, uma bermuda com camiseta e blazer como a Mari, um vestido blazer ou colete como o meu ou mesmo uma camisa com um short de alfaiataria, que tal? Nos pés sempre uma opção fechada e de com aspecto mais “pesado” para dar a força que o estilo masculino pede.00SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-3 SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-2

A maquiagem e cabelo das duas ajudaram a compor o visual forte que o estilo masculino pede, eu mudei meu cabelo, deixei liso e joguei um super batom vermelho. Já a Mari preferiu um coque baixo, super sóbrio e apropriado, para deixar moderno ela deu “torcidinhas” na lateral com o próprio cabelo prendendo com grampo, um arraso!

SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-4

Os meus acessórios foram neutros, incluindo a bolsa branca, já a Mari contrastou o cinza e azul com o nude (fica super chic), a corrente escura da bolsa deixa a produção moderna e sem exageros.

SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-6 SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-5

Os oxfords ou brogues são sapatos incríveis, deixam qualquer look básico super estiloso, se adaptam para vários tipos de situações e ainda por cima são incrivelmente lindos. A Mari escolheu um branco incrível, a cara do verão e eu um prateado deuso, super moderno.

SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-7 SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-8

O look da Mari foi ligeiramente ousado, pela bermuda, que não é peça fácil de vestir, mas quando colocada com o blazer + t-shirt deixa a produção moderninha, a camiseta era cinza com detalhes prateados, super cool. Neste caso como mostrou bastante pele não te problema em usar sapato fechado, não achata a silhueta e a cartela de cores (azul, cinza, branco e nude) foi simplesmente divina. Para ver mais corre no blog da Mari CLOSET DA MARI

SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-9

O Meu Look

Eu amo um look minimalista, casual e sofisticado, aqui a minha proposta foi mais ousada do que eu geralmente uso. Permiti um super decote e o toque de feminilidade no meio da proposta “homem” no ar.

O caimento desse vestido blazer é perfeito e favorece todos os tipos de corpos, ele tem o corte envelope, que “abraça” o corpo, marca a cintura e ainda tem decote em “V”, tudo de bom! O “V” do decote alonga, por ser de uma cor só também.

A maquiagem e cabelo são fundamentais para trazer a atmosfera dramática necessária para essa produção e caso for um look de dia a dia troque o batom vermelho por nude e coloque um top para que o decote não fique tão grande.

SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-10

Os acessórios deram um show à parte, modernos eles fizeram com o que o look passasse de normal para super cool, as peças são incríveis e de muita personalidade.

SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-12 SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-16 SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-13 SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-14 SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-17 SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-15

Dica de Styling

SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE SPFW-LOOK-MASCULINO-SEM-SALTO-COM-ESTILO-MV-BLOG-VANDUARTE-11

Gostaram? Esse foi um dos meus queridinhos da São Paulo Fashion Week 20 anos, para marcar uma década e continuar usando além das tendências, quem concorda?

Nosso look da Leboh (marca que eu amo e que minha blogger amada Martha Graeff sempre faz collections, sou apaixonada, moda jovem, autoral e moderna – e preço super ok 😉 )

Vestido branco Van LEBÔH compre aqui

Blazer da Mari LEBÔH compre aqui

T-shirt da Mari LEBÔH compre aqui

Os sapatos maravilhosos que eu não consigo parar de usar são da BLUEBIRD, marca de sapatos que tem todo o cuidado na produção, são fabricados e vendidos aqui, estou impressionada com a qualidade e conforto.

Oxford prata Van – BLUEBIRD compre aqui

Oxford branco Mari – BLUEBIRD compre aqui

Os acessórios super atuais com toque sofisticado e minimalista são de outra marca que eu amo, a Twiin Jewelry, as meninas são grandes artistas e me fazem sentir única vestindo uma peça delas.

Acessórios TWIING JEWELRYcompre aqui ou pelo insta @twiin.jewelry

Hoje to cheia de marcas bacanas, a bolsa branca diva, a cara do verão da Corello, marca que a muito tempo está no coração, mas que agora está super moderna e estou amando a nova fase.

Bolsa branca CORELLO compre aqui

Uffa, muitas fotos inspiradoras, produtos que eu amo e falando da minha tendência predileta, como não amar. =)

Espero que tenham gostado.

Beijo grande,

 

Vanduarte-Logo

by // 2 Comments

2 Comments on SPFW | Projeto Sem Salto Com Estilo | Look4 Estilo Masculino

  1. patinass
    26 de outubro de 2015 at 15:22 (2 anos ago)

    Eu estou amando essa tendência!
    Além de ser super confortável ela é super estilosa! Acho que é a minha preferida!

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *