Meu último dia de SPFW foi mais tranquilo, foi dia de assistir ao Samuel Cirnansck um estilista que faz vestidos lindos com uma riqueza de detalhes maravilhosa. O desfile foi o último dessa edição e fechou com chave de ouro, a música era bem agitada e o gostinho foi de quero mais.

A primeira coisa que me chamou atenção foi a beleza do desfile, o batom num tom de vinho bem escuro com brilho e os olhos esfumados em um tom de cinza e delineador preto, lindo demais e contrapôs os vestidos que tinham um ar fresco.

O desfile foi bem fluido, com transparências, rendas e propostas bem femininas e ousadas. Apareceram cores cítricas como o verde limão, azul, rosa azul, além do preto, off white  e branco. Algo que chamou atenção também foram 2 macacões, um de renda branca (da foto) e outro todo preto bem sensual. Vejam algumas fotos!

SamuelCirnansck
Desfile Samuel Cirnansck – Fotos reprodução site Fashion Forward
SamuelCirnansck2
Mais um pouco do Desfile Samuel Cirnansck Verão 2015

Lindo não? E foi com esse desfile super feminino que a minha semana de moda paulista acabou, com as minhas amigas e parceiras de maratona fashion que me acompanharam e fizeram essa semana tão gostosa e especial.

trupe
Trupe – Eu, Joice Trevisan, Suzana Oliveira (Margarida Store), Rita Heroína e Sté Rosa

Aguardem ainda o último look da temporada, todos os detalhes no próximo post.

Beijo grande!

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

 

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *