SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-2

Genderless style, já ouviu falaR? É o estilo sem gênero que ganhou as ruas e promete ser uma grande aposta do nosso dia a dia. Você já pensou em usar um look com elementos neutros que não caracterizasse nem o feminino, nem o masculino?

Eu amei esse movimento da moda, que veio do minimalismo, passando pelo normcore e agora ganhando força com essa coisa de não ter gênero, afinal porque precisamos ser super femininas sempre? Ou os homens masculinos sempre? Levanta uma série de discussões sociais importantes e que estão acontecendo nos dias de hoje.

O Genderless style mistura basicamente peças características de “meninas” com peças de meninos, com um toque singelo, sem muitos elementos e o do ponto de vista do nosso projeto de looks reais para mulheres também reais na SPFWN41 (se não sabe o que eu estou falando clica aqui) veja:

#Urbano: é a cara das ruas, da cidade grande não escolher e julgar por gênero e sim pela pessoa, então o próprio tema já fala por si. O conforto tanto do look quanto do sapato, dão o toque urbano.

#Chic: o cabelo poderia estar preso com rabo de cavalo ou a trança boxeador, poderia ter colocado um tênis e o resultado teria sido tão fashionista quanto, mas não ficaria com toque chique. Aqui usei esse sapato masculino que tem uma modelagem delicada com uma flatform e o cabelo fiz um rabo baixo com as pontas saindo, deixando o look mais sóbrio e sofisticado.

#Fashion: o vestido camisão por si só é uma peça muito prática e fashionista, com óculos espelhado, sapato masculino e bolsa de formato diferente ganha personalidade e fica muito style. Que tal tentar ousar um pouco mais?

#Real: usei apenas 3 elementos: vestido camisa, sapato masculino e bolsa de formato diferente,apenas esses e por isso é fácil de se fazer em casa, os preços das marcas são ótimos e o look é super democrático fica ótimo em qualquer tipo de corpo.

SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-9 SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-12 SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-6 SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-14 SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-15 SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-10 SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-13 SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-11 SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-8 SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-7 SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-4SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-5 SPFWN41-STREET-STYLE-GENDERLESS-SEM-GENERO-BLOG-VANDUARTE-3

Vestido CAROL FARINAAQUI

Sapato MANOLITA  – AQUI

Bolsa ADÔ ATELIÊAQUI

Acessórios NOIGAAQUI

Gostaram? Continuem acompanhando pelo meu Instagram @vanduarte e pelo snapchat Vanduart estou mostrando tudo por lá 😉

Beijo grande,

Vanduarte-Logo33030

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *