spfwtransn42-looks-desfiles-detalhes-blogvanduarte-6

Dia 24 de outubro o último domingo começou a SPFW demominada SPFWtransN42, uma sigla que significa transição/transformação, afinal estamos vivendo história, regulando o calendário de desfiles para a data certa (se quiserem falo mais disso – me mandem aqui embaixo) e eu vou falar um pouco mais dos desfiles que já aconteceram nesses dias.

ANIMALE

Animale desfilou domingo dia 24 e mostrou uma coleção incrível, feminina, sexy e Vitorino Campos, estilista a frente da marca fez muito o seu encontro com a marca. Inspirada em Springs (NY) a coleção ficou leve, com muito branco, lamê, decotes profundos, calças bem soltinhas e croppeds. Eu sou suspeita, amooo a marca.

spfwtransn42-looks-desfiles-detalhes-blogvanduarte-3


 A LA GARÇONNE

Mistura o urbano casual com muitos moletons e militarismo com muitas peças personalizadas, é incrível a força da coleção. Queria comprar tudo, adorei!

A acústica do lugar estava incrível, lindo demais. Acompanhe mais no meu insta @vanduarte

spfwtransn42-looks-desfiles-detalhes-blogvanduarte-1


Patrícia Vieira

A marca de couro trouxe uma coleção feminina, com muitos recortes nos couros e o principal que eu amei, esse lamê é perfeito.

spfwtransn42-looks-desfiles-detalhes-blogvanduarte-4


LAB

Dando um verdadeiro show, Emicida e seu irmão lançaram uma marca de produtos incrível para o universo de rappers e de quem curte o som. Com muiita atitude, modelos diferenciadas, peças super estilosas misturaram o oriente com a África. Ficou interessante, ficou cool e ficou moderno. Com modelos de diversos corpos a LAB chegou para mostrar que a moda é para todos.

spfwtransn42-looks-desfiles-detalhes-blogvanduarte-2

Algumas das marcas estão a venda já, então corre, olha e aproveita.

Me siga também no Insta @vanduarte que lá eu posto fotos, dicas e stories sempre!

Beijo grande,

Vanduarte-Logo

 

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *