Atenção à tendência do top de tiras, é lindo, super estiloso, mas precisa de cautela para ser usado! Por isso resolvi falar dessa tendência que realmente pegou aqui no Brasil e entre as fashionistas agora sempre vemos uma tira aparecendo por debaixo de regatas e decotes, não é mesmo?

vanduarte-strappy-bra-trend-alert-2

Adoro tendências adaptáveis a vários estilos e tipos de corpos, essa é uma. Traz a sensualidade feminina de forma sutil, torna a lingerie um top e traz de forma inconsciente a intimidade à tona.

vanduarte-strappy-bra-trend-alert-1

O strappy bra, também chamado aqui de top de tiras é uma tendência forte e que todas as mulheres podem usar. Eu estou adorando!

A ideia do Stappy Bra é aparecer suavemente no look, saindo do decote de uma regata, ficando levemente aparente em um tricô e até por meio de transparência como estamos vendo nos exemplos (essa é a forma que eu acho mais bacana e sofisticada).

vanduarte-strappy-bra-trend-alert-4Para não errar deixe as tiras sempre acompanhar o desenho da peça de cima ou ainda prefira uma blusa que deixe as costas livres.

vanduarte-strappy-bra-trend-alert-3O grande “perigo” do top de tiras é em primeiro lugar deixar o look despojado demais, isso quer dizer que não combina com ambiente de trabalho, nem um evento formal. Em segundo lugar é poluir um look, nos dois exemplos abaixo o strappy bra foi usado de forma errada. No primeiro apareceram tiras demais e o formato da blusa não combinou, já o segundo look ficou com muita informação no cruzamento de tiras.

vanduarte-strappy-bra-trend-alert-6E para quem se apaixonou pela tendência, mas tem medo de usar pouco ou não aproveitar no inverno, aqui um ótimo exemplo de como usar esses tipos de tops em um tempinho mais fresco.

vanduarte-strappy-bra-trend-alert-5E como disse acima acredito que a forma mais elegante de usar, para as meninas que não gostam tanto do estilo despojado é usar por baixo de uma blusa transparente. Desejo esse look fashionista ja… (morrendo de amores por ele!!!!)

vanduarte-strappy-bra-trend-alert-imagem-7

 Onde comprar o strappy bra

strappy-bra-onde-comprarO primeiro é bem delicado eu adorei, da Lado Básico que você pode encontrar no Style Market. O segundo da Rosa Chá é o meu predileto, amei muito, é lindo e vende pelo site (quero já!!). Para quem tiver paciência de esperar o correio esse modelo da Free People está lindo e super diferente. E fugindo um pouco dos pretinhos, esse branco nada básico é lindo também, na Hype It, adorei.

Gostaram? Usariam a tendência ou já estão usando? Contem pra mim.

Beijo grande,

assinatura

 

by // 2 Comments

2 Comments on Strappy Bra – Dicas, Tendências e Como Usar

    • Vanessa Duarte
      27 de Fevereiro de 2015 at 19:53 (3 anos ago)

      Eu gostei também, achei que deu uma modernizada em camisetinhas básicas né rs.. =)
      bjssss

      Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *