Meninas, voltamos com os vídeos finalmente. Depois de problemas técnicos com editor de vídeos e computador voltei com força total e vários projetos de vídeo em andamento.

Hoje um tema que já estava gravado e que me pedem muito, o tal do QUADRIL LARGO, dicas práticas para fazer com as peças que vocês já tem em casa.

Gostaram? Ficou alguma dúvida?! Deixem aqui que eu respondo…

Algum tema de vídeo que gostaria de ver por aqui?

Beijo grande,

assinatura

by // 4 Comments

4 Comments on Vídeo | 7 dicas e looks para disfarçar o quadril

  1. Paula
    20 de agosto de 2015 at 17:19 (2 anos ago)

    Van bem que poderia ter umas dicas para o corpo que acho o mais difícil, o meu! Total retângulo! Sem curva de lado e de frente, como se vestir se a gente não tem um ponto pra chamar a atenção???

    Responder
  2. Camila Andrade
    19 de agosto de 2015 at 10:08 (2 anos ago)

    Van! Fiquei com uma dúvida!
    Você comentou de saia longa para quem esse tipo físico. No meu caso eu tenho os ombros largos e muito quadril, mas tenho só 1,50 de altura. Essa estrutura grande me faz parecer ainda menor. Não só muito fã de roupas curtas e estou quase sempre de calças. A saia longa é uma que apostaria, mas sempre tive receio por causa da altura. Sempre tenho deses paradigmas. Me ajuda?

    Responder
    • Vanessa Duarte
      19 de agosto de 2015 at 14:28 (2 anos ago)

      Camila,

      Claro!! Te ajudo, vamos lá, se você tem ombros mais largo e é baixinha pode sim usar saia longa, só tem que tomar muito cuidado com o tecido, tem que ser molinho e SEM VOLUME (principalmente), não pode ser uma saia rodada, por exemplo.
      Use muito decote V e acompanhe sempre um salto, mesmo que seja plataforma ou salto pequeno, mas eles ajudam na postura além de alongar.
      Espero ter ajudado =)
      Beijos

      Responder
      • Camila Andrade
        20 de agosto de 2015 at 13:59 (2 anos ago)

        Obrigada! =)
        So super fã do blog, parabéns!

        Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *