Black Friday é sempre uma ansiedade do quê comprar. A Shop2Gether me convidou a escolher 2 produções de acordo com o meu estilo e claro com o que eu acho que vale MUITO a pena comprar e mostrar pra vocês. É a minha Wishlist especial de Black Friday.

Gosto muito dessa época porque ela possibilita comprarmos peças de inverno que ainda estão frescas na memória e de verão que virão e que poderemos aproveitar por muito tempo. Sem contar adiantar os presentes de Natal que são uma mão na roda 😉

Escolhi 2 looks de diferentes estilos, mas que ambos eu estou APAIXONADA.

LEMBRANDO QUE TEMOS UM CUPOM DE DESCONTO E NO FINAL DA COMPRA ALÉM DE DESCONTOS DE ATÉ 80% NOS PRODUTOS DA BLACK FRIDAY VOCÊ TEM + 10% OFF COM O NOSSO CUPOM:

[line]

ALFAIATARIA CASUAL

Vocês sabem o quanto eu amo peças em alfaiataria, pois acho sofisticado e versáteis. É possivel usar esse macacão, por exemplo, com tênis, com sandália de tiras ou até como usei com uma flat forma de forma bem estilosa.

A peça se transforma com os acessórios que você coloca. A cor lilás é a cor da próxima estação e você já pode se antecipar – comprando com desconto 😉 – e claro usando um look com caimento perfeito.

Os acessórios são um show a parte. O brinco assimétrico super tendência, de folhagens pode ser usado de um coquetel até o dia a dia. Já a bolsa handmade é perfeita para o verão, eu quero usá-la todos os dias, estou apaixonada por ela.

[line]

LOOK MODERNO E SUPER COOL

Sabe aquele look que sai do óbvio e surpreende? É o típico look que eu poderia usar todos os dias. Desde a cartela de cores, modelagem da calça, a camiseta, AMEI TUDO!

A calça clochard da EGREY, marca que sou apaixonada, veste perfeitamente e deixa a silhueta alongada. Combinei com uma camiseta “podrinha” escrito “Novo Horizonte” que é o que precisamos sempre e um colar também handmade (está super em alta na moda) do mesmo material da bolsa do look anterior, que trouxe peso e atitude para produção.

A bolsa azul acendeu o look com um ponto de cor e trouxe frescor por ser pequena e tiracolo (de ombro e não de mão). E ai gostaram?

[line]

Aproveitem CADA SEGUNDO porque a BLACK FRIDAY do SHOP2GETHER só vai até dia 26. Espero que tenham gostado das minhas escolhas.

Me contem se gostaram e o que compraram lá no Insta @vanduarte

Beijo grande,

 

Deixe Um Comentário

Pin It css.php