Inspirador para uma quinta-feira, esse look é leve, confortável e estiloso. O kimono todos já sabem que foi super bem aceito pelas brasileiras e dá um charme imediato aos looks.

No terceiro look com nosso macacão nada básico, a ideia foi trazer um look para passear, curtir o fim de semana no melhor comfy style possível!

Usei cores que puxavam para o tom de nude e off white, deixando a composição bem leve e diúrna. A mochila (super hiper mega charmosa, que eu estou morrendo de amores e já garanti a minha) possibilita carregar tudo com muito conforto sem deixar o estilo de lado, aliás essa moda sport para looks fashion foi a melhor tendência dos últimos tempos, muita coisa linda e adaptável para vários estilos e ambientes estão aparecendo por ai.

Usei acessórios delicados, mas em grande quantidade, para deixar uma pegada étnica no ar sem ser super literal. A sandália gladiadora dourada (outra paixão que já adquiri) fechou o look com uma pegada mais moderna e “arrumadinha”. Dourado está bombando!!!

Espero que gostem desse look, eu fiquei amei muito!

vanduarte-como-usar-look-macacão-kimono-relax-1 vanduarte-como-usar-look-macacão-kimono-relax-2 vanduarte-como-usar-look-macacão-kimono-relax-5 vanduarte-como-usar-look-macacão-kimono-relax-8 vanduarte-como-usar-look-macacão-kimono-relax-11 vanduarte-como-usar-look-macacão-kimono-relax-6 vanduarte-como-usar-look-macacão-kimono-relax-7 vanduarte-como-usar-look-macacão-kimono-relax-9 vanduarte-como-usar-look-macacão-kimono-relax-3 vanduarte-como-usar-look-macacão-kimono-relax-4

vanduarte-como-usar-look-macacão-kimono-raiox

Raio X do look

Ocasião: para relaxar, passear, fazer um picnic, fazer compras ao ar livre, look de viagem quando for andar muito, enfim, mil possibilidades porque é um look confortável, porém bem pensado e com ar confortável.

Estilo: casual romântico com toque criativo

Mensagem: super despojado, com carinha de confortável, porém bem pensado e com várias tendências de moda. Para uma mulher que é vaidosa, gosta de estar na moda, mas não abre mão do conforto.

Tipos físicos: favorece o corpo triângulo (quadril mais largo), pois o kimono amplia a região dos ombros e a estampa chama atenção para a parte de cima. Já quem tem quadril mais estreito e ombros largos, triângulo invertido, precisa tomar cuidado, prefira um cardigã ou colete de tons mais escuros que o macacão, ou um macação estampado.

vanduarte-como-usar-look-macacão-kimono-relax-10

Macacão (AQUI!) | Kimono (AQUI!) | Sandália rasteira (AQUI!) | Mochila (AQUI!)  ambos da OLOOK | Colar Zara | Anéis acervo

Aproveitem as peças da OLOOK, estão com um super desconto por causa da semana do black friday.

Gostaram? Usariam?

Amanhã dois looks para usar à noite com o mesmo macacão.

Beijo grande,

Vanessa Duarte

@vanduarte_estilo_imagem www.facebook.com/vissconsultoria

by // 0 comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comment *